toyboynetflix
News

| ᴛʜᴇ ʙᴇsᴛ ᴍᴇᴀᴅᴅғᴀɴ #𝟭

Toy Boy é uma série de televisão espanhola produzida pela Atresmedia em colaboração com o Plano a Plano para transmissão na Antena 3 . Hugo Beltrán (Jesús Mosquera) é uma stripper jovem, bonita e despreocupada. Certa manhã, ele acorda em um veleiro, depois de uma noite de festas e excessos, ao lado do cadáver queimado de um homem. Ele é o marido de Macarena Medina, sua amante ( Cristina Castaño ), uma mulher madura e poderosa com quem ele teve um relacionamento sexual tórrido de alta tensão. Hugo não se lembra de nada que aconteceu na noite do crime, mas tem certeza de que não é o assassino, mas a vítima de um esquema para acusá-lo. Após um rápido julgamento, ele é condenado a quinze anos de prisão.

Sete anos depois, na prisão, recebe a visita de Triana Marín ( María Pedraza ), uma jovem advogada que, representando um grande escritório de advocacia, se oferece para ajudá-lo, reabrir o caso e tentar provar sua inocência em um novo julgamento. Embora Hugo desconfie da oferta, Triana anula a condenação e é libertada da prisão, em liberdade condicional e até a realização de um novo julgamento no qual eles terão que provar sua inocência.

A partir deste momento, Triana e Hugo terão que trabalhar juntos para tentar desvendar uma trama complexa que levou uma pessoa inocente à prisão. Um relacionamento que não será fácil, pois pertence a mundos diametralmente opostos; Ela é advogada com um futuro brilhante, trabalhador, responsável e brilhante. Ele, um mestre da noite, ex-prisioneiro e considerado assassino por todos, exceto ele próprio e com sede de vingança.