topdivas
topdivas

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de setembro de 2018 às 08:43 17 views

Treta das Divas - Cardi B vs. Nicki Minaj.

Nicki Minaj e Cardi B brigam em festa em Nova York.

Nicki teria falado da filha de Cardi, que se irritou e chegou a atirar um sapato nela.

Na noite da última sexta-feira, 7, ocorreu a festa Icons, organizada pela Harpeer's Bazaar, durante a Semana de Moda de Nova York. Mas o evento, que estava cheio de artistas e personalidades do mundo da moda, ficou marcado por uma briga entre Cardi B e Nicki Minaj.

De acordo com fontes ouvidas pela People, a briga ocorreu durante a apresentação de Christina Aguilera, na varanda do segundo andar do Plaza Hotel. "De repente, houve uma grande comoção e ninguém sabia o que estava acontecendo", disse a fonte.

Uma pessoa que estava no local disse à Associated Press que Minaj estava conversando com alguém quando Cardi B tentou atacá-la, mas foi impedida pelos seguranças. A briga teria sido motivada por comentários que Nicki teria feito sobre a filha de Cardi, a Kulture, que nasceu em julho.

Nicki jogou um sapato em Cardi, mas não acertou. Um segurança de Nicki então acertou uma cotovelada em Cardi, lhe causando um galo na cabeça. Rapidamente, começaram a surgir nas redes sociais vídeos e fotos da briga. Ela foi escoltada pro seguranças para fora do local, enquanto Nicki ficou do lado de dentro. "Ela saiu sem sapatos e com seu vestido rasgado", disse a fonte da People.

Na saída, Cardi estava com um galo na cabeça.

FONTE: ESTADÃO