top100malicia
top100malicia
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 247.497

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de outubro de 2009 às 13:13 11 views

- Invasão Permitida Baby (Fernandacristina) -

-


Ah o Thiago Pediu e aqui estou eu Invadindo o Meadd dessa pessoa tao especial na Minha vida né.. alias Bota especial nisso rsrs.
Tenho Que fazer Rapidinho a Invasão mais eu prometo q voltarei pra fazer Uma melhorzinha (L*
Ah como eu estava dizendo.. o Thiago é Muitooooo Especial pra mim Gente.. Sim agente se conheçeu aqui no Meadd de uma Forma simples que por simples Palavras ele Me cativou e entro no meu Mundo na Minha vida né..
Nem vou dizer o Quanto eu já considero ele Porque Puff. nem eu sei so sei que é muito mesmo,O Thi é uma das Pessoas que eu mais Considero dentro desse Meadd.. ele sim Fez a Nossa amizade Valer a Pena..
E por isso eu so tenho a Agradeçer.. Mesmo ele me abandonando as vezes aqui né uns tempos atras que quase me matou de saudades mais eu ADOOOOOOOOOORO dele demais.

Faz parte já da Minha vidinha e do meu Coração que dele com certeza voce não vai sair.. Continue sempre essa pessoa querida que voce é que assim voce vai cativar e conquista muitas pessoas como voce acabou me conquistando.. Tudo de bom amor.. Saiba que uma pessoa de LONGE rsrs gosta muitoo mais muito de voce \o\o'

Não irei colocar meu Linke aqui não Porque nem quero vizitas em cima dessa Invasão.

Heey amor Conte sempre comigo tngue'

-

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd