tonnfedral
tonnfedral

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de julho de 2020 às 05:44 3 views

 

O processo do amanhecer é um novo despertar. O organismo, como um todo, se organiza para começar um novo dia. Todo dia é um novo dia! Há uma certa rotina e também existe a falta dela no transcorrer das horas. Existe a estabilidade e instabilidade, para que cada ser possa aprender a vivenciar estas duas versões importantes que seguem no caminho da vida.

 

A rotina e as mudanças acompanham o ser humano durante toda a existência. São muito importantes, pois permitem que, na estabilidade, aconteça o aprimoramento das habilidades, e, na instabilidade, o despertar da criatividade para o “novo”, o grande propósito de vida.

As tarefas diárias são muito importantes, pois fazem com que o indivíduo consiga vencer a si mesmo honrando toda a sua origem, de antepassados, e direcionando a própria geração e possíveis novas gerações familiares para uma disciplina educativa e evolutiva. A característica essencial da vida é o aprendizado constante através das leis educativas e das leis evolutivas que regem a existência.

É salutar respeitar essas leis e agir de acordo com elas em todo o trajeto, para que possa estar em constante desenvolvimento e ampliando, assim, todo o desempenho para uma vida de muito crescimento e progresso.

 

Amanhecer é também ter fé em cada dia e mostrar para si mesmo a coragem que existe na essência para desempenhar de forma excelente todas as tarefas diárias. A vida é estabelecida a cada dia. Durante todas as etapas, é fundamental ter a consciência ativa do ato de despertar, pois, além do acordar, você amplia a visão da própria vida. É uma disciplina de vida feita todos os dias que faz com que você tenha o sucesso, a excelência e a maestria em “suas mãos”, cérebro e coração. É uma nova atitude.

Ao acordar, pense no “novo” e nas possibilidades que vão aparecer durante o dia. O que não servir mais para você, sairá do seu caminho. O que permanecer, tem um motivo especial para existir e o aprendizado está exatamente ali, para que você cresça mais um pouco.

O amanhecer deve vir acompanhado do ato de reiniciar os pensamentos, as emoções, o corpo e a energia vital, ativados para uma vida em congruência e direcionados para um destino plenamente feliz! É uma grande oportunidade de viabilizar o “novo” em seu interior.

Às vezes, medos cercam os indivíduos e os impedem de agir na direção do que ainda não é conhecido. É necessária a vontade de aprender e coragem para seguir em frente com uma abordagem de vida de autocrescimento e expansão. Tudo o que você realmente quer pode ser reiniciado em sua vida a todo o momento. Desperte para o novo em si mesmo. Construa um caminho feliz na estabilidade e na instabilidade da vida. Viva muito bem a sua rotina de vida e também saiba vivenciar muito bem as mudanças nesta rotina.

Saber amanhecer com uma nova visão da vida é uma escolha e uma decisão importante a ser tomada para a plenitude diária, a harmonia e a felicidade!

Seja feliz já hoje! 
Amor & Luz!

Gratidão
Abraço fraterno !   Karina Schuler

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

bettyboop

1. bettyboop 6 de julho de 2020 às 05:52

Hola!! buenos dias que tal como estas?
que pases un lindo dia y un genial Lunes