tonkinphoebe
tonkinphoebe
News

𝑴𝑬𝑨𝑫𝑫𝑭𝑨𝑵 𝑶𝑭𝑰𝑪𝑰𝑨𝑳

Começou a carreira como modelo e já foi capa de diversas revistas femininas australianas, obtendo ótimas críticas pelo seu estilo. Sua primeira aparição na TV foi no programa infantil e adolescente H2O: Just Add Water, onde ela interpretava Cleo Sertori, uma das personagens principais. Como não era uma grande nadadora, teve que trabalhar duro para melhorar suas habilidades antes de começarem a produzir o show. O programa ganhou um Logie Award e um Nickelodeon Australia Kids' Choice Award de Melhor Série, além de um AFI Awards de Melhor Efeitos Visuais. Em 20 de outubro de 2007, ela apareceu no Nickelodeon UK Kids’ Choice Awards e apresentou o prêmio de Melhor Banda, junto com suas co-estrelas Claire Holt e Cariba Heine.

Em 2010, apareceu na série australiana Packed to the Rafters, fez o filme Tomorrow, When the War Began e participou como convidada especial da premiada novela Home and Away.

Em 15 de setembro de 2011, estreou como Faye Chamberlain na série The Secret Circle da CW. Seu desempenho foi elogiado pelos críticos e ela entrou na lista do E! Online como um dos nomes para ficar de olho em 2012.

Em 2012, fez o filme Bait 3D e uma participação no videoclipe Don't Let Go de Miles Fisher. Ela também trabalhou em The Vampire Diaries com a personagem Hayley Marshall, que atualmente é destaque no elenco principal de Os Originais.