tomorrowland
tomorrowland
News

Abusivos? Brasileiros protestam contra altos preços do Tomorrowland Brasil 2016

Ainda nem começou a pré-venda de ingressos para o Tomorrowland Brasil 2016, e centenas de brasileiros já estão insatisfeitos com os reajustes nos preços que o festival fez para essa edição que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de abril, em Itu, São Paulo. Na internet, parte dos internautas criaram memes ironizando o aumento dos valores dos ingressos, bem como expressaram suas indignações sobre o elevado preço que ficou para ir ao festival e lamentaram a diferença significativa dos valores da edição de 2016 em relação com a primeira edição do Tomorrowland Brasil que aconteceu em maio deste ano.

Desde quando o Tomorrowland divulgou no próprio site os preços dos ingressos para a segunda edição do festival no Brasil, as redes sociais ferveram de posts criticando ou satirizando os reajustes. Diante da atual crise que os brasileiros estão enfrentando, no qual tudo está se tornando muito mais caro, inclusive a conta de luz, os preços dos ingressos para o Tomorrowland Brasil também se tornaram mais salgados e menos acessíveis.

Embora esteja aberto o cadastro para ter acesso à pré-venda que iniciará no dia 12 de setembro, brasileiros amantes da cena estão colocando na ponta do lápis o que é mais vantajoso: Encarar a estreia do Electric Daisy Carnival (EDC) Brasil que será nos dias 4 e 5 de dezembro deste ano, que por sinal tem valor bem mais acessível e também conta com uma mega estrutura e produção ou colocar mais moedas no cofrinho para embarcar de vez para o Tomorrowland Brasil em abril do ano que vem?

Para os amantes da música eletrônica que queiram ir fazer parte da magia que esse festival promete proporcionar no ano que vem em solo brasileiro, terão que fazer algumas contas importantes, pois, de acordo com os preços do primeiro lote de 2016, os ingressos que dão acesso apenas a 1 dia de festival, tanto pista, quanto VIP, ficaram 100 reais mais caro, se comparado com o valor do ingresso da edição de 2015. Já os ingressos que dão acesso aos 3 dias, tanto pista, quanto VIP, ultrapassaram 200 reais. Entretanto, os preços só aumentaram, inclusive o valor do camping que, por exemplo, o regular está 145 reais a mais, o camping para 2 pessoas está 600 reais mais caro e para 4 pessoas está 700 reais a mais que em 2015. Além desses, outros ingressos do Tomorrowland Brasil 2016 sofreram reajustes.