tomcruiise
tomcruiise

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de fevereiro de 2024 às 06:29 56 views

EXCLUSIVO: Fontes disseram ao Deadline que a Warner Bros. e a Legendary Entertainment estão em negociações para um filme sem título de Alejandro G. Iñárritu estrelado por Tom Cruise . O projeto marcaria o primeiro filme em inglês de Iñárritu desde seu sucesso de 2015, The Revenant .

O filme é produzido e dirigido por Iñárritu com um novo roteiro que ele co-escreveu em 2023 com Sabina Berman e também com Alexander Dinelaris e Nicolas Giacobone, seus co-roteiristas de Birdman , reunindo-se uma década depois. Este também marca o primeiro filme de Cruise (que também produzirá) após o anúncio de sua parceria estratégica com a Warner Bros no mês passado. Espera-se que a Legendary também produza.

 

Este projeto está sendo tratado como ultrassecreto, sem nenhum detalhe do enredo disponível além de ser uma nova história original escrita por Iñárritu. O que se sabe é que o diretor vencedor do Oscar tem se reunido com alguns atores seletos nas últimas semanas, sendo Cruise um dos primeiros. A estrela da lista A estava ansiosa para encontrar o próximo projeto e agiu rapidamente para conseguir uma reunião com Iñárritu assim que soube que o diretor estava avançando com seu próximo grande filme de estúdio. Assim que a reunião terminou, Cruise estava a bordo.

 

O projeto se encaixa no que Cruise, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, e os chefes de estúdio da WB, Michael De Luca e Pam Abdy, tinham em mente quando a estrela de cinema assinou sua parceria estratégica no mês passado, especificamente algo que é original e feito para ser visto. nas maiores telas do mundo.

 

O filme marcaria o primeiro grande filme de estúdio de Inarritu desde a direção de O Regresso, que não só arrecadou mais de US$ 500 milhões de bilheteria mundial, mas também levou à sua segunda vitória consecutiva no Oscar de Melhor Diretor (e à primeira vitória de Leonardo DiCaprio por atuação). . Iñárritu fez uma pausa após um período exaustivo que também incluiu a direção de seu vencedor de Melhor Filme, Birdman . Ele estava brincando com algumas ideias em 2019, mas acabou voltando suas atenções para seu projeto apaixonado Bardo na Netflix e apresentou sua próxima grande foto de estúdio até agora.

 

Quanto a Cruise, embora tenha passado a última década fazendo sucessos de bilheteria como seus filmes Missão: Impossível e Top Gun: Maverick, ele nunca se esquivou de se desafiar com diretores de primeira linha, como Stanley Kubrick e Paul Thomas Anderson. Embora Cruise não tenha ganhado um Oscar, ele recebeu quatro indicações, três das quais por atuação, e dado o histórico de Iñárritu de entregar indicações ao Oscar a atores que estrelaram seus filmes, os eleitores da Academia certamente notarão quando este filme chega aos cinemas.