tomcruiise
tomcruiise

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de março de 2023 às 20:43 179 views

Se tem algo que faço é utilizar esse site como válvula de escape e geralmente sem interagir com quase nínguem, apenas com aqueles que deixam seus comentários e curtidas, retribuo com toda a educação do mundo, e sabem porque? Saúde mental. E não vamos ser hipocritas de dizer que aqui no site é 100% love, nunca foi e nunca vai ser, nossa sociedade como um todo, globalmente falando ama destilar ódio gratuito ou qualquer coisa que seja para fazer mal para o outro e geralmente só se importa com a sua saúde mental e o outro que se exploda. Mas aqui também tem o lado bom, claro, obvio, estou aqui desde 2008, já vi e ouvi de tudo e quando digo tudo, LITERALMENTE TUDO. Carrego amigos, colegas fora desse site que podem contar comigo para tudo, a qualquer hora e isso devo ao meadd, por conectar tantas pessoas diferentes ao seu modo em um unico lugar. Obrigada meus friends, por tudo e tudo.
Uma válvula estranha, talvez, mas quem leu meu livro em forma de entrevista quando fui fã no /jaredjleto que aquele não foi um periodo fácil para mim e vejam só uma mega ultra galeria, totalmente organica, cronologica, como vários outros meadds que tenho, e se tiver assinatura, senhoras e senhoras elas vão longe se tiver contéudo, claro. E agora não seria diferente. Deus levou meu pai para junto dele, são tempo dificeis psicologicamente falando, e em outras areas, e agradeço a quem nesses momentos tem me ajudado com  assinatura aqui dentro, só para que eu possa fazer o que gosto: cuidar dos meus fãs, para mim e por mim, se não for para ter uma galeria enorme, organizada, cronologica e organica, eu nem começo, mas isso SOU EU, PARA MIM E POR MIM e unicamente por isso. Se alguém algum dia possa ter pensado algo diferente disso a respeito de qualquer meadd meu, sinto muito, me desculpe, jamais foi minha intenção, pois não presto a menor atenção ao redor do que não esta diretamente nas minhas notificações a não ser postar e desopilar a minha mente do vazio que tem aqui dentro e só Deus me ajudará a transformar em uma saudade que não doa tanto, é para mim e por mim e nada mais.
Se alguma vez não respondi alguém, sorry não vi, grita de novo que eu respondo, sou totalmente aberta ao dialogo, a amizade e ainda mais de partilhar os amores por esses idolos. Se cuidem <3