todososcantos
todososcantos

News

• 14.01.2022 •

Mᴀʟ Fᴇɪᴛᴏ: Úʟᴛɪᴍᴀ ᴍúꜱɪᴄᴀ ɢʀᴀᴠᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ Mᴀʀíʟɪᴀ Mᴇɴᴅᴏɴçᴀ é ʟᴀɴçᴀᴅᴀ ʜᴏᴊᴇ.

Última música gravada por Marília Mendonça (1995-2021) em parceria com a dupla Hugo & Guilherme, Mal Feito foi lançada nesta sexta-feira (14) em todas as plataformas digitais. Com ritmo animado, a canção fala sobre uma desilusão amorosa --tema recorrente nas composições da cantora, que morreu em um acidente de avião em 5 de novembro do ano passado.

A música integra o DVD Próximo Passo, da dupla sertaneja, e também teve seu clipe divulgado nesta sexta. Na gravação, Marília surpreende o público dos antigos parceiros de trabalho e canta no palco com eles a composição de Felipe Arná.

Na página dos cantores no Instagram, os sertanejos comemoraram a novidade. "Liberado, filhões! O clipe de Mal Feito já está disponível no nosso canal do YouTube! Tá incrível, acesse, assista e compartilhe!", pediu o perfil.

No YouTube, fãs também celebraram. "Já vai ser a música mais tocada de 2022, anota aí!", projetou Thallysson Partnes. "Uma das músicas mais esperadas de um ano que está apenas começando, mas é a música que vamos ouvir muito nos próximos dias! Como é fantástica a rainha da sofrência Marília Mendonça, faz falta demais!", escreveu Fernando Albuquerque.