todososcantos
todososcantos

News

• 09.01.2022 •

Rᴜᴛʜ Mᴏʀᴇɪʀᴀ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴛɪʟʜᴏᴜ ᴜᴍᴀ ғᴏᴛᴏ ᴀʙʀᴀçᴀᴅᴀ ᴀᴏ ɴᴇᴛᴏ, Lᴇᴏ, ᴇᴍ ꜱᴇᴜ Iɴꜱᴛᴀɢʀᴀᴍ Sᴛᴏʀɪᴇꜱ. Nᴇʟᴀ, ᴇʟᴀ ᴄᴏɴᴛᴀ ϙᴜᴇ ᴏ ᴍᴇɴɪɴᴏ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀ ᴀ ᴇɴғʀᴇɴᴛᴀʀ ᴀ ᴅᴏʀ ᴄᴀᴜꜱᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ ᴅᴀ ғɪʟʜᴀ, Mᴀʀíʟɪᴀ Mᴇɴᴅᴏɴçᴀ. 'Vɪᴠᴇᴍᴏꜱ ᴀꜱꜱɪᴍ. Aʙʀᴀçᴏ ᴇʟᴀ ᴇᴍ ᴠᴏᴄê ᴇ ᴠᴏᴄê ᴇᴍ ᴍɪᴍ. Vᴏᴄê é ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ', ᴇꜱᴄʀᴇᴠᴇᴜ Rᴜᴛʜ.

A mãe de Marília Mendonça compartilhou uma nova foto ao lado do neto, Leo, filho da cantora com Murilo Huff. Em seu Instagram Stories, Ruth Moreira aparece deitada com o menino de 2 anos no colo. "Vivemos assim. Abraço ela em você e você em mim. Você é o amor do amor da minha vida", escreveu ela na postagem.

Na virada do ano, ao fazer seus votos para 2022, ela pediu que "morra toda angústia, toda dor e todo sofrimento em todas as áreas de nossas vidas".

A família de Marília Mendonça vem enfrentando críticas após a morte da cantora, em um trágico acidente de avião em novembro do ano passado. Um dos motivos da crítica foi o churrasco que aconteceu em dezembro, feito para celebrar o aniversário de 30 anos de Deyvid.

O evento aconteceu bem próximo ao dia em que a morte de Marília completou um mês. Murilo e Gustavo também têm recebido críticas, sendo acusados de se aproveitar do momento de luto para alavancar suas carreiras na música sertaneja. Ao lado da dupla, Dom Vittor, o irmão da cantora chorou ao homenageá-la no "Melhores do Ano" na semana passada.

Em resposta às críticas, Ruth postou uma foto acompanhada do neto, de Murilo Huff e dos pais dele e do marido Deyvid Fabrício, e pediu respeito à família do neto, Leo. "Só peço respeito. Essa é a família que Deus designou pra cuidar do Léo", escreveu dona Ruth na legenda do registro, feito na festa temática na qual Leo comemorou seu aniversário de 2 anos, no mês passado.
Special