todososcantos
todososcantos

News

• 27.11.2021 •

- 𝐆𝐮𝐬𝐭𝐚𝐯𝐨, 𝐢𝐫𝐦ã𝐨 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫í𝐥𝐢𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐝𝐨𝐧ç𝐚, 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐚𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐨𝐫𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 '𝐛𝐞𝐦 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳' 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐡á 𝐭ã𝐨 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨. 𝐎 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨𝐫 𝐢𝐫𝐨𝐧𝐢𝐳𝐨𝐮 𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭á𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐚 '𝐟𝐢𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞' 𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐮 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐟ã𝐬 𝐝𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐚 𝐬𝐨𝐟𝐫ê𝐧𝐜𝐢𝐚.

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, ironizou os comentários que recebeu de uma seguidora na noite da última quinta-feira (25). A mensagem foi exposta via Twitter, uma das redes sociais em que a rainha da sofrência era mais ativa e onde ela mantinha uma conta privada.

"Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até que bem feliz, hein?", debochou a internauta, através da caixa de mensagens privadas do cantor. Aos risos, o artista, que deu entrevista ao "Fantástico" ao lado da mãe, retrucou: "Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal de felicidade ela".

O irmão caçula de Marília, que morreu de politraumatismo contuso, segundo laudo da Polícia Civil, recebeu apoio nas redes sociais. "Eu choro todo dia, mas na internet eu pago de feliz. E aí?", rebateu uma admiradora da cantora. "Com certeza, não conheceu a Marília e ninguém da sua família, caso contrário, saberia o quanto nossa menina prezava pela felicidade de todos e saberia que estamos seguindo por ela", afirmou outro fã-clube da artista.