todososcantos
todososcantos

News

• 27.11.2021 •

- 𝐌𝐚𝐫í𝐥𝐢𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐝𝐨𝐧ç𝐚 𝐞 𝐚𝐬 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 𝐯í𝐭𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚é𝐫𝐞𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐥𝐢𝐭𝐫𝐚𝐮𝐦𝐚𝐭𝐢𝐬𝐦𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐮𝐬𝐨, 𝐝𝐞𝐯𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐜𝐡𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐨 𝐚𝐯𝐢ã𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐨. 𝐀 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚çã𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐫𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐏𝐨𝐥í𝐜𝐢𝐚 𝐂𝐢𝐯𝐢𝐥 𝐝𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐆𝐞𝐫𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐥𝐞𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐫𝐞𝐧𝐬𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 (𝟐𝟓).

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, na tarde desta quinta-feira (25), uma coletiva de imprensa para divulgar mais informações a respeito do acidente aéreo que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas no último dia 5 de novembro. Todos os passageiros do avião foram vítimas de politraumatismo contuso, por conta do choque do avião com o solo.

Segundo o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos, o óbito de Marília e das outras vítimas aconteceu após o momento em que o avião foi de encontro ao chão. Com isso, os passageiros sofreram múltiplas lesões e contusões em variadas partes do corpo, incluindo órgãos vitais.

Além de Marília, morreram no acidente o produtor Henrique Bahia, o assessor e tio da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Viana. A aeronave que transportava os cinco estava a caminho da Caratinga, cidade de Minas Gerais, onde a rainha da sofrência faria um show no mesmo dia.