todososcantos
todososcantos

News

• 26.11.2021 •

- 𝐑𝐮𝐭𝐡 𝐌𝐨𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐦ã𝐞 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫í𝐥𝐢𝐚 𝐌𝐞𝐧𝐝𝐨𝐧ç𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨𝐮 𝐧𝐨 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐚𝐠𝐫𝐚𝐦 𝐯í𝐝𝐞𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐋é𝐨, 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝟐 𝐚𝐧𝐨𝐬, ú𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨𝐫𝐚.

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira publicou nos Stories do Instagram vídeos de Léo, de quase 2 anos, único filho da cantora, e encantou os seguidores. Nas imagens, o menino, fruto do relacionamento de Marília com Murilo Huff, aparece brincando com uma bola laranja em uma quadra. Ao som de "O Leãozinho", música Caetano Veloso, na voz de Ana Villela, Léo surgiu correndo para um lado e outro.

Ruth compartilha a guarda da criança com Murilo, em uma decisão comunicada dias depois da morte de Marília, vítima de um acidente aéreo. A Cemig informou que o avião bimotor que transportava a artista e outras quatro pessoas atingiu o cabo de uma torre de distribuição da empresa em Caratinga, no Vale do Rio Doce.

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", disse Ruth na ocasião. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", acrescentou Murilo.