todososcantos
todososcantos

News

• 15.10.2020 •

- Marília Mendonça anuncia: "Vem aí as mais tristes da carreira".

"Ces não tão entendendo, não. vem aí as mais tristes da carreira". Com essa frase, Marília Mendonça levou os fãs à loucura na tarde desta quarta-feira, 14 de outubro.

Pelo YouTube, a assessoria da cantora programou um vídeo para o dia 17 de outubro, com início às 20h e o título: "#VemAí - Marília Mendonça"

A sertaneja anunciou que fará uma live com músicas do primeiro DVD da carreira, gravado em 2015. Além de regravações de hits, como Infiel, Eu sei de cor e Alô porteiro, a rainha da sofrência vai apresentar composições inéditas na transmissão ao vivo.

A novidade, que foi compartilhada durante o programa Encontro com a Fátima Bernardes e também nas redes sociais da cantora, é apenas uma das surpresas que Marília está preparando para os fãs. “Já que a gente não pode aglomerar, pelo menos o surto pode ser coletivo”, disse em um vídeo publicado no Instagram. “E se você pudesse voltar para uma época extremamente feliz e saudosa da sua vida, para onde você voltaria?”, complementou questionando os seguidores.

Rainha da sofrência

Marília Mendonça é recordista de audiência no YouTube. Em abril, a cantora provou a popularidade que tem na internet e, durante uma das primeiras lives que realizou, reuniu 3,2 milhões de fãs - o recorde até então era da dupla Jorge & Mateus, com 3,1 milhões de views.

Antes das medidas de distanciamento social adotadas em razão da pandemia do novo coronavírus, Marília percorria o Brasil com o projeto Todos os cantos, iniciado em agosto de 2018. A turnê, cuja série documental está disponível na Globoplay, passou por Belém (PA), Goiânia (GO) e Brasília. Na capital federal, o show teve recorde de público, e a cantora gravou a música Intenção.