todososcantos
todososcantos

News

• 04.08.2020 •

Marília Mendonça desbanca sertanejos e até Lady Gaga com números no YouTube.

Não é a toa que Marília Mendonça ganhou o título de rainha do sertanejo e do YouTube. Com suas lives sertanejas de sucesso e suas músicas estouradas nos quatro cantos do Brasil, a sertaneja desbanca qualquer nome nacional e até artistas internacionais com o número de visualizações acumuladas em seu canal oficial. Reflexo de tamanho sucesso é a homenagem histórica que a sertaneja receberá da cidade de Goiânia.

De acordo com um levantamento feito pelo Movimento Country, Marília Mendonça segue imbatível na lista dos cantores brasileiros mais vistos do YouTube. Com mais de 11 bilhões de visualizações em seu canal oficial, a rainha da sofrência, que recentemente flagrou conversas de seu ex com outras mulheres, supera até nomes internacionais, como Lady Gaga.

No meio sertanejo, também se destacam Henrique e Juliano com 8,4 bilhões de views, tendo ainda a música de maior sucesso em 2020. A dupla Zé Neto e Cristiano ocupa a terceira posição, com mais de 7,5 bilhões de visualizações em seu canal, mesmo fazendo piada com os mortos pela pandemia e apoiando o presidente Jair Bolsonaro. Confira o top atualizado dos cantores sertanejos mais vistos no YouTube e a quantidade de visualizações acumulada em seus canais oficiais:

Marília Mendonça – 11,3 bilhões

Henrique e Juliano – 8,4 bilhões

Zé Neto e Cristiano – 7,5 bilhões

Gusttavo Lima – 6,7 bilhões

Jorge e Mateus – 5,7 bilhões

Wesley Safadão – 5,6 bilhões

Matheus e Kauan – 4,8 bilhões

Maiara e Maraisa – 4,1 bilhões

Luan Santana – 3,4 bilhões

Simone e Simaria – 2,9 bilhões

Gustavo Mioto – 2,1 bilhões

Naiara Azevedo – 2 bilhões

Bruno e Marrone – 2 bilhões

Felipe Araújo – 1,9 bilhões

Michel Teló – 1,7 bilhões

Eduardo Costa – 1,6 bilhões

Lucas Lucco – 1,6 bilhões

Cristiano Araújo – 1,4 bilhões

Marcos e Belutti – 1,39 bilhões

Paula Fernandes – 1,2 bilhões