timotheechalamet
timotheechalamet

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de dezembro de 2021 às 13:07 245 views

THE BEST FAN: TIMOTHEECHALAMET​​​​​​​

Gostaria de parabenizar todos os usuários que dividem a grade comigo, aproveitem esse selo e honrem suas respectivas categorias! Está sendo uma honra dividir a grade com TODOS, que são usuários muito ativos no site e contribuem para o seu crescimento. O empate no LOVE foi mais do que certeiro, eu amei essa união de casais que desde o começo se mostraram dispostos a concorrer apenas nessa categoria. Estou extremamente honrado de poder dividir novamente a grade de "Melhores" com a @itsrafi, o @leopqdapple e o @meutalisma, acho que 2020 teve uma boa escolha de destaques, hein? Hahaha. Sigo na inicial com o leocerutti, eu mudei o login e ele manteve o mesmo (não para mais, mo? hahah), finalmente pude dividir uma grade com o amorzinho que é o Cleiton, e também ter o Thiiih na grade, um usuário super fofo e simpático. A grade não era 100% como idealizei no início da votação, mas me deixou muito feliz e orgulhoso de todos nós, parabéns!!!!!!!!

Meu MUITO OBRIGADO a todos que dedicaram um tempinho para votar em mim e/ou ir atrás de pessoas dispostas a isso. Esta votação teve diversas reviravoltas para todo o site, como acompanhamos publicamente, de segunda para cá. Além disso, acompanhei internamente diversos conflitos nos últimos dias em relação às amizades e em que pé estou com cada pessoa. Acho que, com exceção de uma entrevista de destaque que respondi aos 11 anos (kkk…), não teve uma em que eu não reservei um espaço significativo para enaltecer meus amigos. Porque as melhores coisas do site são as amizades. E essa afirmação continua verdadeira. Uma coisa que descobri com a votação é que nem sempre as amizades terão as mesmas perspectivas dos dois lados e muitas vezes a forma como demonstramos nos importar com os amigos é diferente da forma que alguns deles gostariam de receber. E percebi que está tudo bem. Se tem uma coisa que os 4 dias de votação me ensinou foi que eu deveria prestar mais atenção em algumas amizades, porque tem MUITA gente disposta a me ajudar e eu não conseguia mensurar isso antes dessa votação. Não consegui mensurar muitas coisas quando me sentia inferior por ter menos condições financeiras do que outras pessoas, situação que me impediu de disputar um melhores do ano por anos, até criar a coragem de pedir aos amigos mais próximos em 2020, que culminou para o atual momento de 2021; situação essa que, ainda, me faz ficar quieto em relação ao que aconteceu no off-site, mas que não me impediu de lutar pelo que eu queria sem precisar da grana de ninguém, muito pelo contrário: percebi que, às vezes, nenhuma grana é capaz de comprar competência e atualização dentro de uma comunidade cujo objetivo maior é construir relacionamentos entre pessoas, não entre pessoa e capital.

Essa votação deixou exposta todas as opções de voto do site. Para muitos, o espanto foi ver logins de pessoas que deveriam votar contra mim na minha lista de votados. Para outros, o espanto foi ver pessoas que votariam em mim em outra lista. Para mim, o espanto foi vocês se incomodarem com isso mais do que eu. E tá tudo bem. Votações são assim. Nos surpreendemos sempre e isso não significa que vamos amar ou odiar alguém por estar ou não em nossa lista de votos. O que toda votação tem que ter é respeito e dignidade. Não acho que toda votação precisa ser uma paz, mas acredito que toda votação deve ter pessoas dispostas a jogar desde o começo do jeito certo, com as opções e ideais expostas, sem uma mudança no meio do caminho que culpabilize alguém posteriormente. Porque, afinal de contas, isso é um jogo, e eu adoro vencer. E cada um interpreta o que é certo como quiser.

Bom, eu fiquei muito feliz com os 235 votos recebidos (e os 7 meus haha). Fico feliz por mais de 180 deles não terem sido vendidos, mas, sim, doados. Mas também fico feliz com as pessoas que falaram que venderiam a mim ou a ninguém mais porque achavam que eu merecia, mas precisavam de uma ajuda financeira aqui dentro - nada mais do que justo, né não? :)

Eu gostaria de reservar esse espaço para agradecer especialmente algumas pessoas: DouglasLaísLeo AppleLeo CeruttiLisMathNathThau e Weber, eu não teria sobrevivido essa votação sem vocês. Eu espero poder recompensá-los por toda minha vida o apoio recebido por vocês. Uma atenção especial à Lis que, em 5 dias, fez o possível para ser uma das pessoas mais engajadas na minha vitória - e pare de me pedir desculpas, mulher. E, Laís, nem preciso dizer o anjo que você foi nos últimos dias pra mim, né?

AllanAmeliaAna PoulterAninhaCarolDaihDavyDéiaDiegoGustaGuteHéctorHuanIsmaelKarolKaryneLucasMaíraMarcosMiguelPaulaPedroRenataRodrigoSilviaTheoVivianWellXel: agradeço imensamente pela torcida e por disponibilizarem seus votos a mim sem pedirem nada em troca. Eu quero vocês por toda minha vida!

Agradeço também o apoio de amigas, que me ajudaram na outra versão da votação, e foram os responsáveis por eu me manter firme nessa segunda versão: Gabi e Rach, vocês são maravilhosas e eu quero um abraço das 2 ao mesmo tempo - para toda a vida, irmãs!

Agradeço diversos usuários, que sem dúvidas jamais esquecerei do apoio: @jojo@loversmanu e @luisasonza. Mais do que os votos, vocês todas me mandaram as melhores mensagens do mundo, e me motivaram a continuar tentando 🥺. Vocês não sabem a força que me trouxeram. 

Agradeço também a todos que me venderam votos, sem vocês eu não teria subido de um jeito tão doido hahaha. Fico feliz por realizar trocas e parcerias quase sempre com as mesmas pessoas, me procurem na próxima novamente! haha

Aproveito o espaço para parabenizar todos os usuários na disputa, que acabaram terminando em 1º lugar e em posições sequentes. O site só existe até hoje graças aos usuários e TODOS nós somos campeões. Devemos nos sentir gratos por isso também.

Termino essa votação com a sensação de dever cumprido, pelo segundo ano. Mais um jogo limpo e, dessa vez, exposto para o site todo ver em uma lista de logins maravilhosos, a qual peço para todos conferirem AQUI. Sensação de representar esse ator maravilhoso em minha vida. Poder ter um selo diferente que vai somar no que pretendo trazer de conteúdo do Timmy ao site e um outro png que simboliza meu eterno agradecimento às pessoas do site. Foram mais de 100 usuários diferentes distribuídos por todos esses votos. Foi um amorzinho aqui e outro amorzinho ali nos últimos dias com apoio de diversos amigos. Foi um misto de pessoas torcendo pela minha vitória enquanto parabenizavam meu meadd, minha dedicação e meu espaço ao meu artista predileto. Portanto, novamente, meus sinceros agradecimentos:

OBRIGADO, MEADD!
OBRIGADO, ALIEN!
OBRIGADO, USUÁRIOS!
E OBRIGADO, EU! SEM MEU AMOR PELO TIMMY, NADA SERIA VÁLIDO. ​​​​​​​

👽🛸🖤