timotheechalamet
timotheechalamet

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de dezembro de 2020 às 20:09 1245 views

MelhorES do Ano de 2020

Eu não poderia fazer um texto diferente do que virá a seguir. Esse é o terceiro texto que estou escrevendo e, ao contrário dos anteriores, que acabei dando um espaço para responder críticas que recebi - direta ou indiretamente - ao longo dos últimos 32 dias, vou focar no que realmente importa, a melhor coisa do meadd: sim, as amizades!

Sem meus amigos, eu jamais poderia cogitar estar no site em 2020. Sem meus amigos, eu não traria tanta coisa sobre o Timothée para todos lerem, porque, no fim das contas, eu me importo muito em fazê-los conhecer meus ídolos. Sem meus amigos, eu não teria uma boa edição para fotos e tampouco visuais decentes para meus logins. Sem meus amigos, eu não teria ganho indicações (no plural, porque esse povo é doido e confia em mim!) oficiais nos destaques. E muito menos indicações semanais no chat, com flood que até eu me espantei (e eu agradeço imensamente por isso). Sem meus amigos, eu jamais responderia diversas entrevistas durante o ano para o site, porque eu queria que eles soubessem do meu amor pelo Timmy e seguissem me apoiando, como sempre. Sem meus amigos, eu não teria cogitado participar de uma votação insana como é a de melhores do ano. E GANHÁ-LA! Eu nem acredito que posso dizer que consegui ganhar algo com o apoio de usuários tão dedicados - nos últimos 20 dias, é basicamente meu grupo que segue aqui, investindo no site, incentivando sua continuidade, rs - e, mais do que isso, amigos tão incríveis. Amigos que, diariamente, me lembraram que a votação é sinônimo de amizade, de união e de torcida. Amigos que, antes da competição iniciar, antes mesmo que eu ter certeza que participaria, por mais que também pudessem concorrer, abdicaram de tudo para que eu tivesse essa chance, porque confiaram no meu desempenho aqui dentro. Amigos que eu não sei o que fiz para merecê-los, mas sou profundamente grato por isso.

Eu gostaria que cada amigo meu tivesse esse selo de MEADDFAN2020 (grifado, sublinhado, porque o orgulho está gigante!) em seus respectivos logins, porque parece até injusto só eu levar os créditos por algo que foi conquistado coletivamente. Eu espero olhar para esse selo e toda vez lembrar do quão incrível foi o apoio e o suporte que recebi nesta competição, desde antes mesmo de ganhar o primeiro selinho aqui (!!!!). Vocês foram responsáveis por tornar o Timmy tudo o que ele é hoje e eu não poderia estar mais lisonjeado com tamanha confiança.

Obrigado, em ordem alfabética, aos amigos que se ofereceram com apoio integral: Andréia, Allan, Davison, Douglas, Gabriela, Huan, Ítalo, José Elias, Laís, Maíra, Marcos, Matheus, Michel, Nathália, Paula, Raquel, Renata, Robson, Thauany, Victor, Weber e Wellisson. (Eu disse que não conseguiria levar essa sozinho!)

Muito obrigado também a TODOS os usuários que me mandaram mensagem avisando que votaram em mim e que confiavam no meu “trabalho”; eu acredito ter respondido todos que me avisaram, então caso você votou sem avisar, saia do anonimato! Muito obrigado por acreditarem no meu potencial ao longo desse último ano e por transformarem o Timmy em minha grande casinha aqui no site. Eu não pretendo mencionar ninguém porque se eu esquecer de um, vou me sentir culpado, mas espero que vocês saibam da importância que possuem para isso. 

Gostaria de usar esse espaço final para parabenizar todos os usuários que dividem a grade comigo, especialmente aqueles que desde o começo me apoiaram em tudo: Leonardo, Lucas, Michel, Rafaela e Taíse, eu agradeço muito a confiança que tiveram em mim, bem como outros usuários que não ganharam oficialmente, mas levaram no meu coração: Alexandre, Ana Paula, Ana Virgínia, Crowns, Diego, Gabi e Rafa (e o Love!), Ingrid (twice!), KARYNE, Lucas, Michael, PauloPeterson, Priscila, Silvia, SUELLEN... E diversos outros! Foquei no Top5 de cada categoria, mas espero que ninguém se ofenda.

Fiz questão de citar cada um que me ajudou nisso, porque vocês não são números, e sim uma parcela importante em toda minha trajetória. Eu revisei isso diversas vezes e espero não ter esquecido ninguém, mas acontece, então não se ofendam!

Vocês não imaginam o orgulho que estou sentindo ao dizer que esse selo não é mérito exclusivo. As melhores coisas do site são, de fato, as amizades. Obrigado obrigado obrigado! E agora vou usar meu tempinho na inicial para saturar mais ainda o Timmy, hahahaha!