timotheechalamet
timotheechalamet

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de junho de 2020 às 18:10 1081 views

       ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━  ━━━━╮
       ▐  𝗠𝗘𝗔𝗗𝗗/𝗧𝗜𝗠𝗢𝗧𝗛𝗘𝗘𝗖𝗛𝗔𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧 // 𝗣𝗢𝗥𝗧𝗔𝗟 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗧𝗜𝗩𝗢 𝗦𝗢𝗕𝗥𝗘 𝗢 𝗔𝗧𝗢𝗥 │
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
  . 1º TRAILER DE DUNELançamento pode ocorrer em julho .
    Notícia elaborada por João Luis, baseada no Reddit e The Playlist.

  Estamos cada vez mais próximos de conhecer um pouco sobre o universo de Dune, nova adaptação do romance de Frank Herbert que possui Timothée Chalamet no papel principal, de Paul Atreides. Na última noite (15), o vencedor do Oscar Johnny Sobczak revelou que há possibilidade de lançamentos em julho envolvendo o Universo Dune. De acordo com os tweets, a agenda seria a seguinte [confira os tweets aqui]:

  17 de Julho: "Sneak Peek" (espiada) exclusivo de Dune durante a exibição de Inception (A Origem) [filme de Christopher Nolan estrelado por Leonardo DiCaprio e Ellen Page].
  22-26 de Julho: Primeiro Trailer Oficial lançado online via Comic Con.
  31 de Julho: Trailer oficial de Dune será exibido durante a exibição de Tenet nos cinemas [filme de Christopher Nolan estrelado por Robert Pattinson].

 . SINOPSE . No futuro distante da humanidade, o duque Leto Atreides aceita a administração do perigoso planeta deserto Arrakis, a única fonte da substância mais valiosa do universo, "Melange", uma droga que prolonga a vida humana e fornece níveis acelerados de pensamento. Embora Leto saiba que a oportunidade é uma armadilha intrincada por seus inimigos, os Harkonnen, ele leva sua concubina Bene Gesserit, Lady Jessica, filho e herdeiro Paul, e os conselheiros mais confiáveis para Arrakis, também conhecido como Duna. Leto assume o controle da operação de mineração de especiaria, que é perigosa pela presença de vermes da areia gigantes. Uma amarga traição leva Paul e Jessica aos Fremen, nativos de Arrakis que vivem no deserto profundo.

 Dune deve chegar aos cinemas em 18 de dezembro e tem um elenco de estrelas que inclui Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Zendaya Coleman e muitos outros. A Warner já começou o desenvolvimento na segunda parte, que deve terminar de contar a história do livro original de "Dune". Além disso, o estúdio já está trabalhando em um spin-off da franquia. Então, novamente, muita coisa está acontecendo no lançamento do filme em dezembro.

  Em maio, fiz um especial com os projetos do Timothée. Para conferi-los, clique aqui.
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
     𝖲𝖾𝗎 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺𝗅 𝖺𝗍𝗎𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗈 𝗎𝗇𝗂𝗏𝖾𝗋𝗌𝗈 𝖽𝗈 𝖺𝗍𝗈𝗋 𝖺𝗆𝖾𝗋𝗂𝖼𝖺𝗇𝗈 𝕋𝕚𝕞𝕠𝕥𝕙𝕖́𝕖 ℂ𝕙𝕒𝕝𝕒𝕞𝕖𝕥.
              𝖬𝖤𝖠𝖣𝖣𝗙𝗔𝗡.𝖢𝖮𝖬/𝗧𝗜𝗠𝗢𝗧𝗛𝗘𝗘𝗖𝗛𝗔𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧