timotheechalamet
timotheechalamet

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de maio de 2020 às 22:35 30 views

     ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━  ━━━━╮
     ▐  MEADD/TIMOTHEECHALAMET // PORTAL INFORMATIVO SOBRE O ATOR │
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
  . FIND ME (202?) │ Me Encontre .
    Personagem: Elio Perlman
  R | Drama, Romance | Luca Guadagnino
 ❚ Sinopse: Samuel está a caminho de Roma para encontrar seu filho, Elio, agora um pianista renomado. O acaso, no entanto, se encarrega de adiar a reunião familiar e faz com que Samuel desembarque na cidade eterna acompanhado de um novo amor e cheio de planos para novas temporadas em sua casa de veraneio. Elio logo se muda para Paris, onde vive mais um romance, enquanto Oliver, agora pai de família e professor na Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, cogita enfim cruzar de novo o Atlântico. O que o move inesperadamente são os primeiros acordes de uma música que o transporta no tempo para dias de idílio na Itália. Nesta retomada fascinante e tão aguardada da jornada de Elio e Oliver, André Aciman revisita seus personagens com a mesma delicadeza e pungência de Me chame pelo seu nome, trazendo-nos de volta ao relato do que há de mais perene em matéria de sentimento. Dos detalhes íntimos às nuances emocionais, Me encontre nos mostra do que é feita a substância da paixão e nos pergunta se, de fato, um amor verdadeiro pode perecer.
 → Curiosidades: Guadagnino considerou a ideia de uma sequência desde a estreia do filme no Sundance, quando percebeu que os personagens "poderiam ultrapassar os limites do filme". Durante o Festival de Cinema de Londres de 2017, o diretor afirmou que espera fazer uma sequência do filme em 2020, sugerindo que poderia ser no estilo de The Adventures of Antoine Doinel de Antoine Doinel e da trilogia Before de Richard Linklater, enquanto contava a história de Oliver e Elio à medida que envelheciam. "Se eu igualasse a idade de Elio no filme com a idade de Timothée, em três anos, Timothée terá 25 anos, assim como Elio no momento em que a segunda história foi definida." disse ele. No livro, Elio e Oliver reúnem-se 15 anos depois, quando Oliver é casado. Guadagnino disse que Elio provavelmente não seria gay na possível sequência: "Eu não acho que Elio necessariamente se tornará um homem gay. Ele ainda não encontrou seu lugar. Posso dizer-lhe que eu acredito que ele começaria um relacionamento intenso com Marzia novamente.". O diretor também está interessado no enredo político de 1990, dizendo que "seria o início da era Berlusconi na Itália e significaria lidar com a Guerra do Iraque". O diretor também quer fazer múltiplas sequências, onde o público poderia "ver esses atores envelhecerem, incorporando esses personagens". Hammer e Chalamet manifestaram interesse em participar da sequência. Em 2018, Luca Guadagnino informou que tem interesse de trazer Dakota Jonhson para o elenco, interpretando a esposa de Oliver. No dia 3 de dezembro do mesmo ano, Aciman confirmou estar escrevendo uma continuação para o livro de 2007. Sendo lançado em outubro de 2019, intitulado Me Encontre, o livro sequência narra a vida de Elio, Oliver e Sr. Perlman após os eventos do verão de 1983.
 ─ InformaçõesBom, meus amores, é isso, não tem muito o que falar. Timothée voltará a interpretar Elio, a gayzada vai ficar feliz e eu vou ter que fingir gostar dessa frescura com o Oliver. O único motivo que me faz ficar genuinamente ansioso pelo lançamento é que Timothée e Armie Hammer possuem uma química incrível, então eu sei que o filme terá alta qualidade, e principalmente teremos vídeos deles se divertindo muito nas premiações e premieres do filme. Só vem!
  PERFIL OFICIAL:
 Classificação: R
 Gêneros: Drama, Romance
 Papel: Elio Perlman
 Co-Estrelas: Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Amira Casar, Esther Garrel
 Diretor: Luca Guadagnino
 Escritor: André Aciman (personagens)
 Produtor (es): Luca Guadagnino
 Datas de Lançamento: Desconhecido
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
        Seu portal atualizado com todo o universo do ator Timothée Chalamet.
              MEADDFAN.COM/TIMOTHEECHALAMET