timotheechalamet
timotheechalamet

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de maio de 2020 às 21:52 19 views

     ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━  ━━━━╮
     ▐  MEADD/TIMOTHEECHALAMET // PORTAL INFORMATIVO SOBRE O ATOR │
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
  . THE FRENCH DISPATCH (2020) │ A Expedição Francesa .
    Personagem: Zeffirelli
  Não Classificado | 1h 48min | Comédia, Drama, Romance | 16 de outubro de 2020 (EUA) | Wes Anderson
 ❚ Sinopse: O filme foi descrito como "uma carta de amor para jornalistas situada no posto avançado de um jornal americano em uma cidade fictícia da França do século 20", centrada em três histórias. Traz à vida uma coleção de contos publicados no epônimo The French Dispatch , baseado na cidade fictícia de Ennui-sur-Blasé. O filme é inspirado no amor de Anderson pelo The New Yorker , e alguns personagens e eventos do filme são baseados em equivalentes da vida real da revista. Um dos três enredos se concentra nos protestos de ocupação de estudantes em 68 de maio , inspirados no artigo de duas partes de Mavis Gallant "Os eventos de maio: um caderno de Paris". Outra história, com o personagem de Julien Cadazio, de Adrien Brody, é baseada em "Os Dias de Duveen", um longa de seis partes do The New Yorker sobre o negociante de arte Lord Duveen. Ao falar à publicação francesa Charente Libre, em abril de 2019, Anderson disse: "A história não é fácil de explicar: [trata-se de] um jornalista americano com sede na França [que] cria sua revista. É mais um retrato desse homem, de esse jornalista que luta para escrever o que quer escrever. Não é um filme sobre liberdade de imprensa, mas quando você fala sobre repórteres, também fala sobre o que está acontecendo no mundo real.
 → Curiosidades: O enredo do filme é desconhecido, mas há rumores de que será ambientado na França após a Segunda Guerra Mundial. Esta é a terceira vez de Timothée trabalhando com Saoirse Ronan. Este filme seria originalmente um musical.
  Informações: Talvez um dos filmes mais bizarros que Timothée possa participar, eu estou bastante curioso pela história. Nunca foi fã dos filmes do Wes Anderson, na verdade dificilmente entendo o propósito deles - talvez seja esse o propósito, e tá tudo bem -, mas eu adorei o trailer e estou hiper ansioso porque o elenco contém novamente a Saoirse Ronan, e eu amo ver esses dois juntos - apesar de não saber se eles vão contracear juntos exatamente, com base no enredo e no trailer. Aliás, o trailer pode ser conferido aqui. O filme seria lançado em julho, mas foi adiado por conta do Covid. A previsão, até o momento, é Outubro de 2020.
  PERFIL OFICIAL:
 Classificação: Não Classificado
 Gênero: Comédia, Drama, Romance
 Papel: Zeffirelli, um estudante revolucionário; namorado de Juliette.
 Co-Estrelas: Saoirse Ronan, Willem Dafoe, Tilda Swinton, Benicio Del Toro, Kate Winslet, Lea Deydoux
 Diretor: Wes Anderson
 Produtores: Wes Anderson, Jeremy Dawson, Octavia Peissel, Steven Rales, Scott Rudin
 Escritor: Wes Anderson (roteiro)
 Datas de lançamento: 16 de Outubro de 2020
 Companhia (s) de Produção: Fox Searchlight Pictures, Pincel indiano, Scott Rudin Productions
 Distribuidores: Walt Disney Studios Motion Pictures (EUA)
 Locais de Filmagem: Angoulême, Charente, França
 Datas de Filmagem: Novembro de 2018 a Março de 2019
       ‹ iTunes | Trailer | Google Play | IMDb | Fotos | Site Oficial | Extras ›
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
        Seu portal atualizado com todo o universo do ator Timothée Chalamet.
              MEADDFAN.COM/TIMOTHEECHALAMET