timotheechalamet
timotheechalamet

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de maio de 2020 às 13:11 36 views

     ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━  ━━━━╮
     ▐  MEADD/TIMOTHEECHALAMET // PORTAL INFORMATIVO SOBRE O ATOR │
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
  . THE KING (2019) │ O Rei .
    Personagem: King Henry V of England
  R | 2h 20min | Biografia, Drama, História | 01 de novembro de 2019 (EUA) | David Michôd
 ❚ Sinopse: O Príncipe Hal, herdeiro do trono inglês, não quer ser rei, então abandona sua vida real e dá as costas à sua família, passando a viver entre o povo. No entanto, após a morte de seu pai, Henrique V (Timothée Chalamet) é coroado rei, obrigado a comandar a Inglaterra. O governante precisa amadurecer rapidamente para manter o país consideravelmente seguro durante a Guerra dos 100 Anos, contra a França.
 → CuriosidadesTimothée Chalamet aceitou o papel porque queria fazer algo diferente do que esperam dele, dizendo que “não queria uma coisa óbvia”. Michôd revelou que Chalamet foi a única escolha para protagonizar o longa, “não pensava em outro ator para o papel”. Foi neste filme que Timmy conheceu sua última namorada, Lily Rose-Depp; eles estavam juntos até o começo do ano, mas na última entrevista que o ator deu, anunciou estar solteiro. E, sim, gente, ele é hetero.
 ─ Informações: Ok, filmes de ação não fazem parte do meu gênero favorito - aliás, faz parte de um dos que menos gosto. Muito histórico piora a situação. A união das 2 coisas deveria ser uma completa catástrofe, mas eu acabei gostando do filme. Tive que assisti-lo em 2 momentos, porque fiquei com sono na metade dele, mas não porque ele é ruim, ele realmente prente o telespectador, principalmente os fãs do gênero. Foi realmente um papel muito diferente do que estamos acostumados ver Timmy interpretar, e é uma de suas maiores produções. O melhor de tudo: está disponível na Netflix (é Original da Companhia), então vocês podem assisti-lo aqui. Para quem tiver interesse, o filme está disponível gratuitamente neste Drive.
  Nota Pessoal: Nota 8/10 para o Timmy, e 7/10 para o filme. O principal problema é o tempo, visto que eu nem gosto do gênero e entendi o plot e toda a trama no minuto 20, então não entendi a demora para encerrá-lo.
  PERFIL OFICIAL:
 Classificação: Biografia, Drama, História
 Papel: Rei Henrique V da Inglaterra
 Co-Estrelas: Joel Edgerton, Ben Mendelsohn, Robert Pattinson, Dean-Charles Chapman, Sean Harris, Lily-Rose Depp, Thomasin McKenzie
 Diretor: David Michôd
 Produtores: Joel Edgerton, Dede Gardner, Ildiko Kemeny
 Escritores: Joel Edgerton, David Michôd
 Data de lançamento: 01 de novembro de 2019 (Mundio)
 Companhias de Produção: Blue-Tongue Films, Netflix, Pioneer Stilking Films, Plan B Entertainment,
 Distribuidora: Netflix (no mundo todo)
 Locais de Filmagem: Szilvásvárad, Hungria - Páty, Hungria - Komarom, Hungria - Lincolnshire, Inglaterra
 Datas de Filmagem: Junho a Agosto de 2018
       ‹ iTunes | Netflix | Google Play | IMDb | Fotos | Site Oficial | Extras ›
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
        Seu portal atualizado com todo o universo do ator Timothée Chalamet.
              MEADDFAN.COM/TIMOTHEECHALAMET