timotheechalamet
timotheechalamet

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de maio de 2020 às 11:13 26 views

     ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━  ━━━━╮
     ▐  MEADD/TIMOTHEECHALAMET // PORTAL INFORMATIVO SOBRE O ATOR │
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
  . A RAINY DAY IN NEW YORK (2019) │ Um Dia de Chuva em Nova York .
    Personagem: Gatsby Welles
  PG-13 | 1h 32min | Comédia | 2019 | Woody Allen
 ❚ Sinopse: Apaixonado por Nova York, Gatsby decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh, sua namorada. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard, que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan, a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez.
 → Curiosidades: Woody Allen trabalhou com o avô paterno de Timothée e não conhecia a relação ao lançar Timothée. O filme foi concluído em 2018, mas seu distribuidor Amazon Studios interrompeu o lançamento do filme após controvérsia sobre Allen e o Movimento Me Too. Foi lançado na Polônia em 26 de julho de 2019, com distribuidores internacionais programados para distribuir o filme em vários países europeus, sul-americanos e asiáticos.
 ─ Informações: Filmes problemáticos? Temos! Timothée trabalhou com Woody Allen em uma época em que diversos artistas, compostos principalmente por mulheres, anunciaram publicamente terem sofrido assédio de alguns dos principais nomes da indústria. Um deles foi Woody Allen, acusado de abuso de meninas menores de idade. A mídia caiu em cima de Timothée Chalamet e de Selena Gomez, grandes nomes do filme, que alegaram não terem conhecimento das acusações no momento das gravações. Como modo de demonstrar apoio, Timothée (e Selena) doou todo o dinheiro que arrecadou com o filme para instituições de caridade: Centro LGBT em Nova York, Time's Up e RAINN. Para quem tiver interesse, o filme está disponível gratuitamente neste Drive.
  Nota Pessoal: Nota 9/10 para o Timmy, e 6,5/10 para o filme. Timothée Chalamet está cativante neste filme, com uma ótima atuação. O personagem dele tem momentos tão sonsos que nem parece o mesmo traficante que fez Hot Summer Nights. O lado bom do filme é que, por não ter muito conteúdo, é curto. Recomendo que vejam de modo pirata, pois Woody Allen não merece nossa grana.
  PERFIL OFICIAL:
 Classificação: PG-13
 Gênero: Comédia
 Papel: Gatsby Welles
 Co-Estrelas: Selena Gomez, Diego Luna, Elle Fanning
 Diretor: Woody Allen
 Produtores: Erika Aronson, Letty Aronson, Helen Robin
 Escritor: Woody Allen
 Datas de Lançamento: 2018/2019 (EUA) - Arquivado. Lançado oficialmente em 2019 (internacional)
 Companhias de Produção: Gravier Productions, Perdido Productions
 Distribuidoras: Amazon Studios (EUA - Toda mídia) Mars Distribution (França), Paradiso (2018) (Bélgica), Pathé (Países Baixos) (teatral)
 Local de Filmagem: Nova Jersey, EUA
 Datas de Filmagem: 11 de Setembro a 23 Outubro 2017.
       ‹ iTunes | Amazon | Google Play | IMDb | Fotos | Site Oficial | Extras ›
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
        Seu portal atualizado com todo o universo do ator Timothée Chalamet.
              MEADDFAN.COM/TIMOTHEECHALAMET