timotheechalamet
timotheechalamet

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de maio de 2020 às 22:16 34 views

     ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━  ━━━━╮
     ▐  MEADD/TIMOTHEECHALAMET // PORTAL INFORMATIVO SOBRE O ATOR │
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
  . BEAUTIFUL BOY (2018) │ Querido Menino .
    Personagem: Nic Sheff
  R | 2 horas | Biografia, Drama | 12 de outubro de 2018 (EUA) | Felix van Groeningen
 ❚ Sinopse: David Sheff é um conceituado jornalista e escritor que vive com a segunda esposa e os filhos. O mais velho deles, Nic Sheff, é viciado em metanfetamina e abala completamente a rotina da família e do lar. David tenta entender o que acontece com Nic, que teve uma infância de carinho e suporte, ao mesmo tempo em que estuda a droga e sua dependência. Nic, por sua vez, passa por diversos ciclos da vida de um dependente químico, lutando para se recuperar, mas volta e meia se entrega ao vício.
 → Curiosidades: Timothée teve que perder 20 kg para o papel. O filme se passa no início dos anos 2000, o que explica os computadores e a moda antigos. Foi a segunda vez que Timothée trabalhou com Kaitlyn Dever (a primeira vez foi em Homens, Mulheres e Filhos). Com este filme, Timothée Chalamet foi indicado em 3 das maiores premiações: BAFTA, Globo de Ouro e SAG Awards. Além disso, Timmy venceu o Hollywood Film Awards, o Palm Springs International Film Festival e o San Diego Film Critics Society de Melhor Ator/Melhor Ator Coadjuvante. Aliás, todos os prêmios de Timmy estão arquivados aqui.
 ─ Informações: Este não é meu filme favorito do Timothée (o título cabe à Lady Bird), mas sem sombra de dúvidas é, até o momento, a melhor atuação dele, segundo eu mesmo. Timothée entrega um personagem vulnerável e perdido em um momento em que diversos jovens passam e sofrem. Este papel lhe traz muito orgulho, e ele se sentiu extremamente motivado a divulgá-lo; tanto que fez o possível para ir em alguns programas de televisão para divulgá-lo - algo incomum para filmes independentes. Ele foi patrocinado pela Amazon Prime Vídeo e está disponível oficialmente para todo Brasil. Mas também temos ele gratuito. Para quem tiver interesse, o filme está disponível gratuitamente neste Drive.
  Nota Pessoal: Nota 10/10 para o Timmy, e 8,5/10 para o filme. É sem sombra de dúvidas minha atuação favorita dele, e eu fiquei obcecado pelo personagem e sua história. Acho que é o filme do Timmy que mais me fez chorar - sim, eu chorei com outros e não, não vou dizer quais. Em todo caso, assistam, sério. Deem uma chance para o pequeno Timóteo. Eu mal vejo a hora de ler o livro que baseou toda a história, porque ela é dolorosa, mas linda...
  PERFIL OFICIAL:
 Classificação: R
 Gêneros: Biografia, Drama
 Papel: Nic Sheff
 Co-Estrelas: Steve Carell, Maura Tierney, Oakley Bull, Christian Convery, Stefanie Scott, Kaitlyn Dever (+ mais)
 Diretor: Felix van Groeningen
 Produtores: Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Brad Pitt, Marsha L. Swinton
 Escritores: Luke Davies, Felix van Groeningen (sreenplay) - Nic & David Sheff (romances)
 Datas de lançamento: 12 de outubro de 2018 (EUA) - outros países
 Companhia de produção ): Amazon Studios, Big Indie Pictures, Plan B Entertainment
 Distribuidores: Amazon Studios (USA – theatrical), GEM Entertainment (fora dos EUA - todos os meios de comunicação)
Local (s) de filmagem: Los Angeles e São Francisco, Califórnia, EUA
Datas de filmagem: De março a maio de 2017
       ‹ iTunes | Amazon | Google Play | IMDb | Fotos | Site Oficial | Extras ›
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
        Seu portal atualizado com todo o universo do ator Timothée Chalamet.
              MEADDFAN.COM/TIMOTHEECHALAMET