timotheechalamet
timotheechalamet

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de maio de 2020 às 20:18 26 views

     ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━  ━━━━╮
     ▐  MEADD/TIMOTHEECHALAMET // PORTAL INFORMATIVO SOBRE O ATOR │
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
  . LADY BIRD (2017) │ Senhora Pássaro (Tradução Livre) .
    Personagem: Kyle Scheible
  R | 1h 34min | Comédia, Drama | 01 de dezembro de 2017 (EUA) | Greta Gerwig
 ❚ Sinopse: Christine McPherson está no último ano do colégio e o que mais deseja é fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia rejeitada por sua mãe. Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto a hora não chega, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.
 → Curiosidades: No filme, Lady Bird é selecionada à Columbia University. Na vida real, Timothée, que interpreta Kyle, frequentou a Columbia University antes de abandoná-la e focar em sua carreira de ator. O título de trabalho do filme foi “Mães e Filhas”. O filme quebrou temporariamente o recorde (realizado por Toy Story 2) do filme mais bem avaliado de todos os tempos no Rotten Tomatoes, chegando à nota máxima (100) por alguns dias. Com o elenco de Lady Bird, Timothée recebeu sua 3ª nomeação ao SAG Awards e ainda saíram vitoriosos na Columbus Film Critics Association de Melhor Elenco, em 2017. Aliás, todos os prêmios de Timmy estão arquivados aqui.
 ─ Informações: FINALMENTE! Eu esperei muito por isso e nós finalmente chegamos no meu filme favorito com Timothée Chalamet. Não é o papel em que Timmy possui o melhor personagem, mas eu sou totalmente apaixonado por essa história. É simples, é pura, é genuína, é linda e é tudo o que eu precisava naquele momento. Sem contar que foi aí que eu percebi mesmo o quão incrível Timothée é na atuação, por ter um personagem completamente diferente do que vimos em CMBYN, Kyle é um saco de gente e eu amei isso! É ótimo quando um ator que gostamos nos faz ter raiva do personagem, e Timmy conseguiu isso perfeitamente. Para quem tiver interesse, o filme está disponível gratuitamente neste Drive.
  Nota Pessoal: Nota 10/10 para o Timmy, e 10/10 para o filme. Aliás, a Trilha Sonora dele também é 10/10. A Saoirse Ronan está 10/10 e a Greta Gerwig fez tudo maravilhosamente bem. Eu amo, amo, amo este filme. Eu amo este elenco e eu sou eternamente grato à Lady Bird por me tornar mais fã do Timothée do que eu poderia esperar, desde 2017.
  PERFIL OFICIAL:
 Classificação: R
 Gêneros: Comédia, Drama
 Papel: Kyle Scheible
 Co-Estrelas: Saoirse Ronan, Beanie Feldstein, Odeya Rush
 Diretora: Greta Gerwig
 Escritora: Greta Gerwig
 Produtores: Eli Bush, Evelyn O'Neill, Scott Rudin
 Datas de lançamento: 01 de dezembro de 2017 (EUA) - outros países
 Companhias de Produção: Scott Rudin Productions, Entertainment 360, IAC Films, Mission Films
 Distribuidoras: A24, Focus Features
 Locais de Filmagem: Sacramento, Califórnia, EUA - South Pasadena, Califórnia, EUA
 Datas de Filmagem: Em torno de 30 de agosto de 2016
       ‹ iTunes | Amazon | Google Play | IMDb | Fotos | Site Oficial | Extras ›
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
        Seu portal atualizado com todo o universo do ator Timothée Chalamet.
              MEADDFAN.COM/TIMOTHEECHALAMET