timotheechalamet
timotheechalamet

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de maio de 2020 às 13:06 45 views

     ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━  ━━━━╮
     ▐  MEADD/TIMOTHEECHALAMET // PORTAL INFORMATIVO SOBRE O ATOR │
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
  . CALL ME BY YOUR NAME (2017) │ Me Chame Pelo Seu Nome .
    Personagem: Elio Perlman
  R | 2h 12min | Drama, Romance | 24 de novembro de 2017 (EUA) | Luca Guadagnino
 ❚ Sinopse: Me Chame Pelo Seu Nome é um conto sensual e transcendente do primeiro amor, baseado no aclamado romance de André Aciman com o mesmo título. É o verão de 1983, no norte da Itália, e Elio Perlman, um jovem de 17 anos, passa seus dias na vila de sua família do século XVII transcrevendo e tocando música clássica, lendo e flertando com sua amiga Marzia. Embora a sofisticação e os dotes intelectuais de Elio sugiram que ele já seja um adulto, ainda há muito que permanece inocente e sem forma sobre ele. Um dia, Oliver, um estudante de pós-graduação americano de 24 anos trabalhando em seu doutorado, chega como estagiário anual de verão encarregado de ajudar o pai de Elio. Ao longo do verão, Elio e Oliver formam esse inegável vínculo de atração um com o outro, que alterará suas vidas para sempre.
 → Curiosidades: O elenco teve que aprender italiano para o filme. Timothée passou 6 semanas na Itália antes das filmagens começarem a aprender piano e violão para tocar as peças clássicas usadas no filme. O filme inteiro foi filmado com uma única lente de 35 mm. Timothée não precisou fazer o teste para o filme. De fato, ele foi escalado em 2013. A maior parte do filme foi filmada em ordem cronológica. Com Call Me, Timothée foi indicado ao Globo de Ouro, ao SAG Awards, ao BAFTA, e teve finalmente sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator, sendo um dos mais jovens da história a conseguir tal feito, além de ter vencido mais de 25 premiações menores. Aliás, todos os prêmios de Timmy estão arquivados aqui.
 ─ InformaçõesFinalmente chegamos no ano em que Timothée teve o merecido e devido reconhecimento mundial! Através deste filme, Timmy conquistou diversos públicos e também a crítica especializada, que aclamou sua atuação e envolvimento com o personagem. Foi com este filme que tive conhecimento do Timothée e, apesar dele não ser meu favorito, reconheço sua qualidade impecável. O filme está disponível gratuitamente neste Drive.
  Nota Pessoal: Nota 10/10 para o Timmy, e 9/10 para o filme. A fotografia, o roteiro, o enredo, o romance, a química... CMBYN é uma representação clássica com a mistura de uma obra-prima contemporânea.
  PERFIL OFICIAL:
 Classificação: R
 Gêneros: Drama, Romance
 Papel: Elio Perlman
 Co-Estrelas: Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Amira Casar, Esther Garrel
 Diretor: Luca Guadagnino
 Produtores: Peter Spears, Luca Guadagnino, Emilie Georges , James Ivory
 Escritores: James Ivory (roteiro), André Aciman (romance)
 Datas de lançamento: 24 novembro 2017 (EUA) - outros países
 Companhia (s) de Produção : Frenesy Film Company, La Cinéfacture, RT Features, Water's End Productions , MYRA Entertainment
 Distribuidores: Sony Pictures Classics, Memento Films
 Locais de Filmagem:Crema, Lombardia, Itália - Sirmione, Lago de Garda, Itália - Moscazzano, Lombardia, Itália
 Datas de Filmagem: 11 de maio de 2016 a 20 de junho de 2016
       ‹ iTunes | Amazon | Google Play | IMDb | Fotos | Site Oficial | Extras ›
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
        Seu portal atualizado com todo o universo do ator Timothée Chalamet.
              MEADDFAN.COM/TIMOTHEECHALAMET