timotheechalamet
timotheechalamet

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de maio de 2020 às 18:37 26 views

     ╭━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━  ━━━━╮
     ▐  MEADD/TIMOTHEECHALAMET // PORTAL INFORMATIVO SOBRE O ATOR │
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
  . MEN, WOMEN & CHILDREN (2014) │ Homens, Mulheres e Filhos .
    Personagem: Danny Vance
  R | 1h 59min | Comédia, Drama | 01 de outubro de 2014 (EUA) | Jason Reitman
 ❚ Sinopse: Este filme segue a história de um grupo de adolescentes do ensino médio e seus pais, enquanto tentam navegar pelas muitas maneiras em que a Internet mudou seus relacionamentos, comunicação, auto-imagem e vida amorosa. O filme tenta encarar questões sociais como cultura de videogame, anorexia, infidelidade, caça à fama e proliferação de material ilícito na internet. À medida que cada personagem e cada relacionamento são testados, nos é mostrada a variedade de caminhos que as pessoas escolhem - algumas trágicas, outras esperançosas - quando fica claro que ninguém está imune a essa enorme mudança social que ocorreu em nossos telefones, tablets e nossos computadores. Muitas cenas de Timothée não estavam no corte final do filme. Esta foi a primeira vez de Timothée e Kaitlyn Dever trabalhando juntos. Mais tarde eles seriam co-estrelas em Beautiful Boy.
 → Informações: Este foi o primeiro filme que assisti com Timothée, na semana da estreia, em 2014. No entanto, naquela época eu tinha ido por causa do Ansel Elgort, que acompanhava bastante, e não gostei do papel do Timothée, porque ele implicava com o do Ansel. Aliás, vamos de curiosidade? Ansel e Timothée eram amigos na época, porque ambos estudaram no mesmo Colegial e pelo visto foi por conta disso que o Timmy conseguiu um papel no filme. O principal problema é que várias cenas do Timothée foram cortadas da versão final, estando somente no Blu-Ray e em material descartado pela internet. Felizmente, algum fã compilou todas essas cenas, que podem ser conferidas aqui. O filme está disponível gratuitamente neste Drive. Então não tem desculpas para não assisti-lo!
  Nota Pessoal: Nota 6/10 para o Timmy, e 5/10 para o filme. Quando eu assisti pela 1ª vez, no auge dos meus 16-17 anos, achei este filme incrível e completamente autobiográfico. Vendo hoje em dia, fica só a sensação de nostalgia mesmo. A atuação de boa parte do elenco é meio ruim, o que salva é a Jessica Garner que é boa de tão insuportável como mãe, e o Ansel, que é a estrela do filme. Timothée: Chalamet. Brincadeira, ele tentou, vai.
  PERFIL OFICIAL:
 Classificação: R
 Gêneros: Comédia, Drama,
 Papel: Danny Vance
 Co-Estrelas: Ansel Engort, Kaitlyn Dever, Katherine Hughes, Jessica Garner, Adam Sandler
 Diretor: Jason Reitman
 Produtores: Jason Reitman, Helen Estabrook
 Escritores: Chad Kultgen (romance), Jason Reitman e Erin Cressida Wilson (roteiro)
 Datas de lançamento: 01 de outubro de 2014 (EUA) - outros países
 Companhia (s) de Produção: Paramount Pictures, Right of Way Films
 Distribuidor (es): Paramount Pictures
 Local das Filmagens: Austin, Texas, EUA
 Datas das Filmagens: 16 de dezembro de 2013
       ‹ iTunes | Amazon | Google Play | IMDb | Fotos | Site Oficial | Extras ›
┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
        Seu portal atualizado com todo o universo do ator Timothée Chalamet.
              MEADDFAN.COM/TIMOTHEECHALAMET