thingss
thingss

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de março de 2021 às 02:34 34 views

 

 

- Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar.

Carlos Drummond de Andrade

 

- Considero o mundo por aquilo que ele é, Graciano: / Um palco em que cada um deve recitar um papel, / e o meu é um papel triste.

William Shakespeare

 

Toda alegria é assim: já vem embrulhada numa tristezinha de papel fino.

Millôr Fernandes

 

Não que estivesse triste, só não sentia mais nada.

Caio Fernando Abreu

 

Minha maior tristeza é que todo novo amor que eu arrumo vem sempre com algum velho amor tão longo e bonito. E eu sofro porque com pouco tempo não consigo ser melhor que o muito tempo. E de sofrer assim e enlouquecer assim, nunca dou tempo de ser muito para esses amores porque estrago antes.

Tati Bernardi

 

É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste que o nosso fim.

Tati Bernardi

 

Quando a dor cortante o coração maltrata e tristes gemidos ferem nossa alma, apenas a música e seus sons de prata, rápido nos trazem outra vez a calma!

William Shakespeare

 

Gosto de fazer as pessoas felizes, mesmo quando eu estou triste.

Clarice Lispector

 

Eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, eu não sou ninguém…

Vinícius de Moraes

 

Poucos sabem, mas a palavra 'amor' é derivada da palavra 'morte'. Quando você diz a uma pessoa 'eu te amo', é como dizer 'eu morreria por você'.

Caio Fernando Abreu

 

 

 

 

 

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd