thingss
thingss

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2012 às 19:13 112 views







Quase 90% das pessoas tem um animal de estimação, e quando ele vai embora ou morre dizemos "e só um animal de estimação, não chora" .

Mais quando nós amamos verdadeiramente nosso animal de estimação, os fatos não compreendem pois o coração aperta tanto, é uma grande sensação de desespero, porque amamos e em nossos corações tem algo chamado "carinho."

Logo após vem o maior dos problemas, as lembranças de quando você viveu com alguém que sempre esteve ao seu lado, mesmo você esteja em momentos ruins da sua vida, quando ninguém te apoia, e ele está junto de ti, fazendo carinho.

Muitas vezes não para acreditar quando realmente vai embora fica um gosto amargo de que não era aquela a hora certa.

E vou contar um segredo ...

Eu amo meu animal de estimação e fico triste por ele ter ido embora, mais a certeza que eu tenho nesse momento é de que na lembrança ele vai ficar e de que na redenção vou encontra-lo novamente porque eu o amo .

Só ele me entendia, e compreendia tudo que eu queria fazer, só ele tinha a capacidade de me animar quando triste eu estava.

Cheguei até pensar e até hoje duvidas tenho, de que ele não era apenas um animal de estimação mais sim alguém uma pessoa querida que veio ajudar, e deus quiz o levar.

Amor incondicional ao meu querido cachorro eu te amo "gigante"




Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd