thewitcher
thewitcher
News

- Produção



Em maio de 2017, a Netflix anunciou o início da produção de uma adaptação da série de livros de Andrzej Sapkowski, Wiedźmin, para uma série de televisão de drama em inglês. Em dezembro de 2017, foi relatado que Lauren Schmidt Hissrich servirá como showrunner na série. Em janeiro de 2018, foi relatado que o roteiro do episódio piloto foi concluído. Em abril de 2018, Lauren Schmidt Hissrich twittou que a primeira temporada teria 8 episódios e que a série seria filmado na Europa Central.

Originalmente em 2017, foi relatado que Andrzej Sapkowski servirá como um consultor criativo na série, mas em janeiro de 2018, Sapkowski inicialmente negou qualquer envolvimento direto. No entanto, ele se encontrou com Schmidt Hissrich em abril de 2018 e em maio de 2018 ela afirmou que Sapkowski está na equipe criativa do projeto. De acordo com o Independent Talent, Alik Sakharov é diretor e Andrew Laws, designer de produção da série.

Em setembro de 2018, foi anunciado que Henry Cavill iria interpretar Geralt of Rivia na série. Em outubro de 2018, o resto do elenco foi anunciado.

Em 13 de novembro de 2019, a Netflix anunciou que tinha autorizado o início dos trabalhos de pré-produção de uma segunda temporada.

Filmagens

As filmagens para a primeira temporada começaram em 31 de outubro de 2018, na Hungria. Em março de 2019, as produções passaram para Grã-Canária, nas Ilhas Canárias, com outras filmagens sendo feitas em La Palma e La Gomera, na Espanha. As últimas filmagens aconteceram no Castelo de Ogrodzieniec, na Polônia. As filmagens da primeira temporada foram encerradas em maio de 2019.

As filmagens para a segunda temporada começaram em Londres no início de 2020, mas foram interrompidas por duas semanas em março devido a preocupações com a Pandemia de COVID-19. Então, em maio de 2020, produções de cinema e televisão que estavam sendo filmadas no Reino Unido receberam permissão para retomar as filmagens, incluindo a segunda temporada de The Witcher. A série retomou a pré-produção em julho e retomou oficialmente as filmagens em 12 de agosto de 2020, com boa parte das filmagens se encerrando no começo de 2021. Em 7 de novembro de 2020, a produção foi interrompida novamente após vários membros da equipe de produção terem testado positivo para COVID-19. A produção foi retomada duas semanas depois, em 24 de novembro de 2020, e continuou em dezembro, apesar da lesão de Cavill no set. As filmagens da segunda temporada terminaram oficialmente em 2 de abril de 2021.

Os locais de filmagem da segunda temporada foram todos no Reino Unido e incluindo Cathedral Cave e Hodge Close Quarry no Distrito Lake, Low Force Waterfall em North Pennines e Bourne Wood em Farnham.

------------------------------------------------------------- The Witcher --------------------------------------------------------------