thewarrenuniverse
thewarrenuniverse
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 1.956

News

ψNESPR†

Por mais de cinquenta anos, Ed e Lorraine Warren foram considerados os principais especialistas da América no assunto de espíritos e demonologia.

As autoridades instaram repetidamente os Warrens a controlar alguns dos surtos mais profanos de fenômenos diabólicos no país.

Os casos que os Warrens trabalharam envolvem algumas das atividades paranormais mais extremas já documentadas. Casos em que padres se tornaram possuídos. Casos em que as pessoas são atacadas fisicamente. Casos em que entidades não mundanas se manifestam e depois presidem. Casos em que o tempo é violado e o ambiente físico é completamente reorganizado. Casos em que espíritos não apenas assombram uma casa, eles a rasgam visivelmente.

Ed e Lorraine Warren dedicaram suas vidas a este trabalho, e todo o seu conhecimento e experiência foram passados ​​com sucesso para Tony Spera e a organização NESPR para continuar seu legado.

Trabalhando com os Warrens nos últimos 30 anos e casado com sua filha, Judy, Tony leva o legado adiante através do NESPR e da equipe de elite de especialistas paranormais do planeta. Além de gerenciar o Museu de Pesquisa Psíquica Warrens, o NESPR continua sendo a autoridade na condução de investigações paranormais.