thewanted

News

◆ 2014-2015: Projetos Solos

Em julho de 2014 começaram a aparecer publicações de produtores e compositores afirmando que estariam trabalhando com Nathan Sykes em um álbum solo, o que não foi confirmado e nem negado pelo cantor à época. Já em setembro foi anunciado que Max faria uma participação na sexta e última temporada do seriado norte-americano “Glee”, o que foi confirmado algumas semanas depois.

Em novembro, foram anunciados, sem Nathan Sykes, três shows no México: em Monterrey, na Cidade do México e em Guadalajara, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro. Os três shows contaram com aproximadamente 7 mil pessoas.

Em 9 janeiro de 2015 estreou a última temporada de “Glee”, contando com a participação de Max George na pele de Clint, o líder do grupo Vocal Adrenaline. No dia 26 de janeiro Nathan Sykes confirmou sua carreira solo, anunciando o álbum para ser lançado ainda em 2015. Em 20 fevereiro foi ao ar a participação de Max George no programa “Mission Survive”, de Bear Grylls, e do qual ele foi o primeiro eliminado.

Em 5 de março de 2015, Nathan Sykes divulgou o buzz single “More Than You’ll Ever Know”. Também em março Max George disse a uma entrevista para a HELLO! Magazine que a The Wanted, sem Nathan Sykes, pretendia fazer alguns shows pela América Latina. No mesmo mês Nathan Sykes anunciou uma turnê de seis datas no Reino Unido para divulgar sua carreira solo.

Já em abril, “Kiss Me Quick” foi anunciada como o single de estreia da carreira solo de Nathan Sykes e também foi divulgada a capa do single. No começo de maio Nathan Sykes foi para os Estados Unidos para promover seu single e em 12 de maio a música teve sua primeira execução em rádio no Reino Unido. A data de lançamento de “Kiss Me Quick” foi confirmada para 9 de junho na América do Norte e alguns outros países e em 28 de junho para o Reino Unido e Irlanda. O lançamento para o Reino Unido e Irlanda, entretanto, foi adiado para 5 de julho.

Em 1° de maio foi divulgado pela dupla Shytown um trecho de música com o que parecia ser a voz de Jay McGuiness. Nas semanas seguintes, a dupla divulgou outro trecho e confirmou a participação de Jay McGuiness, dizendo que o clipe seria lançado em breve, mas ainda sem especificar a participação de Jay McGuiness. Também em maio Tom Parker foi anunciado como participante do reality show “Seven Days With…” e das competições “Celebrity Masterchef” e “All Star Mr & Mrs 2015”.