thewanted

News

◆ Jay McGuiness

▬▬ Biografia
James "Jay" Noah Carlos McGuiness nasceu em 24 de julho de 1990 e cresceu em Newark, Nottinghamshire. Estudou na escola católica de Newark, mas tarde, na mesma cidade entrou para uma escola de dança. Jay tem um irmão gêmeo e mais três outros irmãos. Mais tarde, entrou para a formação da boyband “The Wanted”.

▬▬Redes Sociais
Twitter
Facebook
Instagram

▬▬ Ficha
Nome: James “Jay” McGuiness
Data de Nascimento: 24/07/90
Cidade Natal: Nottingham
Filho de: Maureen McGuiness e Andrew McGuiness
Irmão(s): Eleanor McGuiness, Sean McGuiness, Tom McGuiness e Luke McGuiness
Signo: Leão
Comida Favorita: Pizza, massas, batata frita, tortas de queijo e ovos de qualquer jeito.
Página no Facebook: www.facebook.com/pages/Jay-McGuiness/122835734426339
Cor dos Olhos: Azuis
Cor do Cabelo: Castanho
Bandas favoritas: Coldplay, Newton Faulkner, Florence, Jack Penate e Damien Rice.
Time de Futebol Favorito: Ele diz ser Celtic, mas raramente assiste futebol.
Animal Favorito: Lagarto e Chimpazé.
Programa de TV favorito quando Criança: “How 2″
Programa de TV favorito Atual: Qualquer coisa com David Attenborough
Tênis favorito: Converse

▬▬ Curiosidades
Jay gosta de ver as pessoas caindo, ele acha engraçado.
Se ele pudesse governar o mundo, disse que precisaria de alguém para certificar-se de que ele não iria fazer besteira.
Se fosse o fim do mundo ele tentaria entrar em contato com Bill Gates para que ele o salvasse.
Se Jay pudesse escolher ser outro membro da banda, ele seria o Nathan porque diz que Nathan dança bem.
Jay tem medo de escuro.
Jay é considerado o mais inteligente da banda.
Ele ama cantar no chuveiro.
Ele já dançou sapateado.
Jay é super generoso.
Ele é louco por massas e batata frita.
Jay troca de celular muito rápido, pois sempre acaba perdendo algum.
Jay odeia quando o computador trava.


▬▬ Strictly Come Dancing
Em agosto de 2015 Jay foi anunciado como um dos participantes da décima terceira temporada do programa Strictly Come Dancing. Clique aqui para acompanhar como foi o desempenho do cantor semana a semana.


▬▬ Tatuagens
Jay McGuiness possui atualmente cinco tatuagens, todas no braço direito. Seguem-se abaixo as informações e fotos das tatuagens:

Neytiri [VEJA AQUI]
A primeira tatuagem que Jay fez foi a sua iguana de estimação, Neytiri, no antebraço.

Rosa dos Ventos [VEJA AQUI]
Já a segunda foi feita no final de 2011 e trata-se de uma rosa dos ventos, onde além das orientações (N, S, W, E) há as iniciais de três dos seus melhores amigos: PM (Paul McDowell), TW (Tray Wright/), CJ (Chris Jeffers), além das suas próprias iniciais – JM (Jay McGuiness). todos os quatro amigos possuem a mesma tatuagem, em locais diferentes do corpo.

Jaybird [VEJA AQUI]
A terceira tatuagem foi feita no começo de 2012 e é um pássaro azul chamado Blue Jay, mais conhecido como jaybird – o apelido do Jay e por isso ele fez a tatuagem.

Folhas de Carvalho e No Doy [VEJA AQUI]
A quarta tatuagem foi feita com apenas algumas semanas de diferença da terceira tatuagem e são folhas de carvalho. Jay declarou em uma entrevista à Fabulous Magazine que tatuou as folhas de carvalho junto com seu irmão gêmeo Tom pois ambos são de Nottingham. Já a mais recente tatuagem é a expressão “No doy.“, uma expressão sarcástica em resposta a alguém que diz algo óbvio. Jay, entretanto, não explicou o motivo desta última, mas sabe-se que o baixista da The Wanted, Eric Odess, tem uma tatuagem igual no pulso esquerdo.

Kahlan Amnell [VEJA AQUI]
Em fevereiro deste ano, Jay fez sua sexta tatuagem: o desenho de uma mulher em seu antebraço esquerdo, a primeira feita nesse braço, já que todas as outras são no braço direito. Jay utilizou seu Instagram para revelar quem era: trata-se de Kahlan Amnell. Kahlan é uma personagem do livro “A Primeira Regra do Mago“, o primeiro de doze livros da série de romance “A Espada da Verdade”, de Terry Goodkind, e o único traduzido para português. Os livros contam a saga de Richard Cypher, Kahlan Amnell e Zeddicus Zu’l Zorander que tentam impedir que o feiticeiro Darken Rahl controle o mundo. As obras deram origem à série “Legend of the Seeker“, produzida pela ABC, onde a personagem Kahlan era interpretada pela atriz Bridget Regan. A série teve duas temporadas e foi cancelada em 2010.

Santo Antônio de Pádua, III VIII VII e Every Moment [VEJA AQUI]
Após quase um ano sem novas tatuagens, no meio de 2014 Jay tatuou em sua costela direita a imagem de Santo Antônio de Pádua, padroeiro das coisas perdidas. Apesar disso, Jay não revelou o significado.
Também no meio de 2014 Jay tatuou o número romano “III VIII VII”, que em números cardinais significa 3 8 7. A tatuagem é uma alusão ao número do apartamento de Jay dividia com seus melhores amigos quando frequentava a escola de dança.
Em julho de 2014 Jay apareceu pela primeira vez com a tatuagem com a inscrição “Every Moment”, na parte interior do braço direito. Ele não revelou o significado.

Desenho desconhecido, Caravela e Clipe [VEJA AQUI]
No final de 2014 surgiram as primeiras fotos de uma nova tatuagem no pulso direito de Jay, logo abaixo de sua tatuagem da Neytiri. O desenho se assemelha a um camarão, mas nenhuma foto foi divulgada nem Jay revelou o seu significado.
Algumas semanas após surgiram as primeiras fotos de uma nova tatuagem de Jay: uma caravela no braço direito, logo acima do pássaro jaybird. Jay não revelou o significado do desenho.
Em junho, uma foto divulgada no Snapchat mostrou uma tatuagem de clipe feita na parte interior do braço direito de Jay. Embora o significado seja desconhecido, sabe-se que Thomas Augusto, da banda Midnight Red e amigo de Jay, possui a mesma tatuagem no mesmo local.