thevision
thevision
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de novembro de 2020 Γ s 14:39 38 views

Β βŠ±Β π„ππ‚π‡π€ππ“πˆππ†Β βŠ°Β Β  Β  Β  Β  Β  Β  Β  Β  Β  Β  Β Β Β πΈπ‘›π‘‘π‘Ÿπ‘’π‘£π‘–π‘ π‘‘π‘ŽΒ Ζ¬hα₯± 𝒱ısΔ±onΒ π‘Ž 𝑺𝑻𝑬𝑰𝑡⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

𝟏) O meadd Γ© um hobbie de muitos, as pessoas que convivem com vocΓͺ sabem que vocΓͺ o utiliza? O que elas acham disso? Te criticam por ter um fotolog ou aceitam numa boa?
ʳᡉ˒ᡖᡒ˒ᡗᡃ Algumas pessoas sabem sim, principalmente os amigos. Muitos gostam porque tambΓ©m tem uma conta aqui no site e outros acham que Γ© uma perda de tempo, mas nΓ£o ligo pra isso nΓ£o porque gosto daqui.

𝟐)Β Considerando o fato de vocΓͺ ter sido destaque na nossa categoria "Enchanting" e chamou nossa atenção, o que mais te atrai aqui no site? VocΓͺ considera como sendo um hobbie bom e saudΓ‘vel?
ʳᡉ˒ᡖᡒ˒ᡗᡃ O que mais me atrai sΓ£o os looks, aqui tem bons designers, sempre que tenho um tempinho de sobra eu fico visitando o pessoal para ver os looks.
Hoje em dia estΓ‘ saudΓ‘vel mas jΓ‘ teve Γ©poca que nΓ£o estava sendo, eu ficava o dia todo no meadd e era muito ruim porque eu nΓ£o fazia nada alΓ©m de editar fotos, postar e conversar com o pessoal, mas ainda bem que jΓ‘ mudei esse hΓ‘bito. Hoje sΓ³ entro pra postar uma foto e responder alguns comentΓ‘rios desde que nΓ£o sejam spam.

πΌπ‘›π‘‘π‘–π‘žπ‘’π‘’ π‘Žπ‘™π‘”π‘’π‘’Μπ‘š π‘π‘Žπ‘Ÿπ‘Ž π‘ π‘Žπ‘–π‘Ÿ π‘Žπ‘žπ‘’π‘–:Β /leocerutti

β‹…Β β‹…Β β‹…Β β‹…Β β‹… π–΅π—‚π—Œπ—‚π—π–Ύ π—‡π—ˆπ—Œπ—Œπ—ˆΒ π‘¬π’π’„π’‰π’‚π’π’•π’Šπ’π’ˆΒ π–½π–Ί π—Œπ–Ύπ—†π–Ίπ—‡π–Ί 𝑺𝑻𝑬𝑰𝑡 𝖾 π–Όπ—ˆπ—‡π–Ώπ—‚π—‹π–Ί π—‰π—ˆπ—‹π—Šπ—Žπ–Ύ π–Ώπ—ˆπ—‚ π—‡π—ˆπ—Œπ—Œπ—ˆ π–Ύπ—Œπ–Όπ—ˆπ—…π—π—‚π–½π—ˆ!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

hugotorneire

1. hugotorneire 12 de novembro de 2020 Γ s 16:47

Lindooo love

blakelivelybr

2. blakelivelybr 12 de novembro de 2020 Γ s 20:37

capa liinda

lavigne

3. lavigne 13 de novembro de 2020 Γ s 20:19

tngue

lavigne

4. lavigne 13 de novembro de 2020 Γ s 20:19

haha parabΓ©ns, Gui.

pops

5. pops 13 de novembro de 2020 Γ s 20:20

β™₯️