thevips
Visitors

Today: 0
Week: 2
Total: 25.671

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2020 às 19:10 55 views

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━- 𝕍 -━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

𝖯𝖺𝗋𝖺𝖻𝖾́𝗇𝗌, marvel
𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖿𝗈𝗂 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝗂𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖾𝗊𝗎𝗂𝗉𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖽𝖾𝖽𝗂𝖼𝖺𝖽𝗈, 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈, 𝗌𝖾𝗋 𝗌𝗂𝗆𝗉𝖺𝗍𝗂𝖼𝗈 𝖾 𝗍𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝗆𝖾𝖺𝖽𝖽 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖺́𝗏𝖾𝗅 𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗎𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖻𝗈𝗇𝗂𝗍𝗈. 💙

.....  𝗙𝗔𝗡 𝖣𝖠 𝖲𝖤𝖬𝖠𝖭𝖠: marvel

𝟏) 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒐 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆 𝒇𝒆𝒛 𝒗𝒊𝒓𝒂𝒓 𝒇𝒂̃ 𝒅𝒂 𝑴𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍?

É um tipo de conteúdo que consumo desde criança. Sempre gostei dessa parte de fantasia, e até hoje serve como uma espécie de escape, então é algo que não enjoo nunca hahaha. Em especial a Marvel Comics por ter personagens tão humanos fazendo com que nós nos identificamos facilmente com esses. Então fica fácil se apegar.

𝟐) 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒔𝒆𝒖/𝒔𝒖𝒂 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒐/𝒂 𝒆 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆?

É tão difícil escolher...provavelmente a Jessica Jones. A heroína mais humana de todas e a menos popular nas HQs (em relação da personagem no universo Marvel). Simplesmente por que é fácil se identificar, é uma personagem que sempre tenta fazer o certo, mas além de nunca receber seu reconhecimento (as pessoas perguntam na cara dela quem ela é..sendo que foi uma Vingadora), suas primeiras histórias mostraram um mundo duro e mais real (era um selo para maiores de 18 anos). Ela é a mais humana de todas, passou por tantos traumas, nunca pediu por esse dom, e mesmo tentando ajudar a todos, o pessoal não reage positivamente em relação a ela...emfim é bem interessante e complexo, então seria ela. (Aliás a série dela na Netflix deu outras faces à personagem, então gostei mais ainda). Mas ela é só uma entre outras personagens (e digo no feminino por que 99% são mulheres kkkk) que gosto bastante.

𝟑) 𝑬𝒙𝒊𝒔𝒕𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐/𝒇𝒊𝒍𝒎𝒆/𝒉𝒒 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆𝒏𝒄𝒊𝒐𝒖 𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒂?

 Acho que em diversos aspectos eles influenciaram. Nas partes das HQs, em termos de literatura e o lazer, é algo prazeroso de se acompanhar (na maioria das vezes). E podemos ver o poder da cultura POP hoje com o último filme dos Vingadores, o 'Ultimato', onde até pessoas que não acompanham assiduamente esse universo foram conferir que pé que ia dar..é estar naquela sessão do cinema e o povo gritar pra tela como se fosse jogo de futebol, isso une o pessoal..então foi algo bem bacana de se experienciar (é até surpreendente..não esperava isso).

𝟒) 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓 𝒍𝒐𝒖𝒄𝒖𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒋𝒂 𝒇𝒆𝒛 𝒐𝒖 𝑭𝑨𝑹𝑰𝑨 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝑴𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍?

Olha, defina loucura? Eu torro muito do meu dinheiro com isso, já fui em evento pra ver atores, ou pelo menos pra acompanhar algo relacionada a editora. Posso afirmar que a Marvel está presente todos os dias na minha vida..então acho que essa loucura já está suficiente kkk

𝟓) 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒄𝒐𝒍𝒆𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂?

Rapaz, tenho os quadrinhos que não tenho mais onde enfiar de tantos que são, todos os filmes do MCU em blu-ray, jogos de video-game, camisetas..acho que só.

..... 𝖨𝖭𝖣𝖨𝖢𝖠𝖢̧𝖠̃𝖮: /thebigbangtheory

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━- 𝕍 -━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

caio

1. caio 23 de maio de 2020 às 19:11

love

hayleyatwell

2. hayleyatwell 23 de maio de 2020 às 19:14

Capa lindaaaaa! heart heart

shaki

3. shaki 23 de maio de 2020 às 19:18

Aí gente
Até pra combinar com meu look, haha eu amei
Wanda heart
E obg!!!!!

diagonalley

4. diagonalley 24 de maio de 2020 às 11:06

love