thevips
Visitors

Today: 0
Week: 2
Total: 25.671

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de abril de 2020 às 16:38 72 views

━ ━ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ━ ━
𝖯𝖺𝗋𝖺𝖻𝖾́𝗇𝗌, sophiabush
𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖿𝗈𝗂 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗅𝗁𝗂𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗌𝖾𝗆𝖺𝗇𝖺 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝗇𝗈𝗌𝗌𝖺 𝖾𝗊𝗎𝗂𝗉𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗋 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖽𝖾𝖽𝗂𝖼𝖺𝖽𝖺, 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾𝗎́𝖽𝗈, 𝗌𝖾𝗋 𝗌𝗂𝗆𝗉𝖺𝗍𝗂𝖼𝖺 𝖾 𝗍𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝗆𝖾𝖺𝖽𝖽 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖺́𝗏𝖾𝗅 𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗎𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖻𝗈𝗇𝗂𝗍𝗈. 💙

   𝗙𝗔𝗡:    @SOPHIABUSH:

𝟭) 𝗤𝘂𝗮𝗹 𝗼 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲 𝗳𝗲𝘇 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗿 𝗳𝗮̃?
- De primeira, foi por conta da serie 'One Tree Hill', a Brooke Davis, personagem da Sophia, é sem sombra de duvidas a minha personagem favorita da serie! Então eu me apeguei a ela com muita facilidade, mas quando procurei um pouco mais sobre a Sophia fora da serie, eu percebi o quão magnifica essa mulher é!. Acho que 9 de 10 pessoas que eu admiro, de alguma forma, estão sempre defendendo alguma pauta politica, ou envolvida em alguma causa, mas com a Sophia é diferente... Ela você vê dando a cara a tapa de verdade! ela ta nos protestos, ela fala disso o tempo todo nas suas redes sociais, sempre está divulgando algo improntante, em suas entrevistas ela esta sempre falando sobre o que defende, e não tem medo nenhum de falar o que pensar pra quem quer que seja! Ela da palestras sobre e entende muito bem dos assuntos da qual defende! Se você pega uma entrevista dessa mulher pra assistir, você bate palmas do começo ao fim, ela é muito sensata, muito verdadeira e realmente luta por aquilo que acredita! Isso faz com que a minha admiração por ela ultrapasse as telas da tv e cinema, não é apenas uma admiração profissional, mas uma admiração de vida, ela me inspira 100% do tempo, em tudo que faz e fala, pq nunca é da boca pra fora, nunca é só por falar pra poder ganhar likes ou coisa do tipo.

𝟮) 𝗤𝘂𝗮𝗹 𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗻𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗶́𝗱𝗼𝗹𝗼? 𝗣𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲?
- A sinceridade que a Sophia tem e a seriedade como ela leva as coisas! e vou dar um exemplo disso que eu falei com um trecho de uma entrevista que ela deu a um tempo atrás, falando sobre sua saída de 'Chicago P.D' e sobre o fim do seu relacionamento com Jesse Lee Soffer: “Eu não tenho nenhum drama sobre a minha vida pessoal. E, tipo, vocês são literalmente idiotas. Todas as suas teorias sobre minha vida estão sempre erradas. E, P.S., vocês geralmente descobrem que estou solteira um ano depois. Eu estou dando um tempo para eu mesma há um ano, e todos vocês estão chateados? Eu não me importo se vocês estão chateados; não é a sua vida, sabe? Então, de certa forma, você tem que rir. Mas também é difícil ler milhares e milhares de comentários de pessoas que apenas dizem: “você não tem respeito por nós e não nos contou”. Sabe de uma coisa? Eu tive que me respeitar em uma situação em que não me senti respeitada.". E dando uma resposta um pouco mais superficial eu AMO o sorriso dessa mulher, o sorriso e a risada são absolutamente tudo pra mim.

𝟯) 𝗘𝘅𝗶𝘀𝘁𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗮𝘁𝗼 𝗼𝘂 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗶́𝗱𝗼𝗹𝗼 𝗳𝗲𝘇, 𝗾𝘂𝗲 𝗶𝗻𝗳𝗹𝘂𝗲𝗻𝗰𝗶𝗼𝘂 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮? 𝗦𝗲 𝘀𝗶𝗺, 𝗾𝘂𝗮𝗹?
- Eu cresci assistindo as series da Sophia, minha pré adolescência foi toda baseada em 'One Tree Hill' onde eu me espelhava naqueles personagens, principalmente na Brooke Davis da 5 temporada pra frente, e minha adolescência e entrada pra vida adulta foi acompanhando ela em Chicago P.D. Duas personagens que tiveram um background completamente diferente uma da outra pras personagens da Sophia, mas que eram personagens femininas muito fortes e inspiradoras, assim como a atriz que as interpretava. Mas o que me inspirou e me inspira ate hoje, de verdade, foi a coragem que ela teve de expor as coisas que aconteciam nos bastidores dessas duas series. Sophia foi assediada durante todos os anos de filmagem de 'One Tree Hill', e o escândalo com o showrunner da serie, Mark Schwahn, só veio a tona alguns anos após o fim da serie. Com 'Chicago P.D', a historia já foi diferente, em uma entrevista Sophia revelou que chegaram a levantar a mão pra ela, e que ela foi agredida verbalmente em uma sala cheia de homens com o dobro do tamanho dela e que ninguém fez nada pra impedir. Depois disso ela pediu pra sair da série, foi acuada por conta do seu contrato e ameaçou a NBC a expor tudo o que acontecia nos bastidores, caso eles não a liberassem. Algum tempo depois, a diretora da emissora veio a publico e disse que não sabia do ocorrido e que jamais teria a prendido no show contra sua vontade apos os fatos ocorridos, e que iriam começar uma investigação no set da serie, pois outras duas mulheres da equipe técnica deixaram o show pelos mesmos motivos. Essa suposta investigação nunca chegou em lugar nenhum, de fato, porém o ator Jason Beghe, veio a publico dizer que estava procurando tratamento devido suas crises de raiva, o que deu a entender que o nome por trás das denuncias e da saída de varias mulheres, era dele!. Sophia teve a coragem de enfrentar toda uma emissora de televisão pra não ter sua voz apagada, mesmo correndo o risco de entrar no limbo dos atores que nunca mais foram chamados para algum trabalho, felizmente isso não ocorreu com a Sophia, já que a mesma já foi cotada para protagonizar DUAS series dentro da NBC e vira e mexe está fazendo participações especiais nas series da mesma.

𝟰) 𝗧𝗲𝗺 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗻𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗶́𝗱𝗼𝗹𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗽𝗿𝗼𝘃𝗮 𝗼𝘂 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿𝗶𝗮?
- Acompanho a Sophia desde 2012 e nunca vi nada que eu nao concordasse, que eu não batesse palmas pra ela! Ela é sensata e eu rasgo seda pra ela mesmo hahaha, até esse momento não sei de nada dela que me desagrade, então nao, nao mudaria nada!.

𝟱) 𝗤𝘂𝗮𝗹 𝗮 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗹𝗼𝘂𝗰𝘂𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗷𝗮 𝗳𝗲𝘇 𝗼𝘂 𝗙𝗔𝗥𝗜𝗔 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗶́𝗱𝗼𝗹𝗼?
- Eu tenho muita vontade de fazer uma tatuagem dedicada a 'One Tree Hill', não seria bem pra Sophia, mas ela foi essencial pra que essa serie se tornasse tão importante pra mim! Então acho que de uma forma ou de outra seria pra ela tbm né? bem eu tenho algumas ideias porém nada concreto ainda, eu gosto de pensar bem antes de fazer uma tatuagem nova pois já tive alguns arrependimentos no meio do caminho haha! E bem, isso não seria uma loucura, mas eu tenho um sonho muito grande de poder trabalhar com ela algum dia, sonho com isso não só com a Soph, mas com todos meus ídolos em geral! Pra quem não sabe eu trabalho e estudo audiovisual, então seria absolutamente tudo pra mim poder trabalhar com ela!.

𝟲) 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗰𝗼𝗹𝗲𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮 𝗱𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗶́𝗱𝗼𝗹𝗼? 𝗦𝗲 𝘀𝗶𝗺, 𝗾𝘂𝗮𝗶𝘀?
- Não! E tenho dois motivos pra isso, o primeiro é que não se tem muita coisa dela que eu possa adquirir com facilidade e o segundo é que mesmo se tivesse eu provavelmente não teria por condições financeiras! Eu sou estagiaria e minha bolsa mal da pra pagar as coisas da minha faculdade, apesar de eu estar em uma universidade publica, o gasto de se fazer filmes não é nem um pouco baixo e muito menos lucrativo! Então eu preciso fazer alguns sacrifícios. Se eu tivesse condições eu sem duvidas compraria, até pq quando eu era mais nova eu vivia colecionando coisas dos meus ídolos, mas a gente cresce e o dinheiro não vem mais tão facilmente.

𝟳) 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗲-𝗻𝗼𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝘂𝗿𝗶𝗼𝘀𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗲𝗹𝗲(𝗮):
- A bisha é militante! Eu já tinha falado disso no começo da entrevista, mas quero adentrar um pouco mais nisso e mostrar o que essa mulher tem feito! Bem, começando pela politica, a Sophia participou da campanha a presidência, do ex presidente Barack Obama, em 2008, viajando pra vários estados dos EUA, para incentivar os mais jovens a se engajarem politicamente, e nesse ano de 2020 ela está em uma grande campanha para que os cidadães dos EUA se cadastrem para as eleições desse ano! Ela tbm é muito envolvida com as causas LGBTQIA+ e direto das mulheres, em 2009 ela participou do protesto contra a proposição 8 (deem um google, serio!), e em 2016 ela participou de um vídeo, que conta um pouco sobre a vida das vitimas da tragedia em Orlando. Sophia é também uma membro fundadora do movimento 'Time's Up", duas de suas contribuições foram com a criação de uma linha de roupas que beneficia "Planned Parenthdoo" e também deu um discurso na 1Marcha das Mulheres' em 20 de janeiro de 2018. Ela sempre usa suas redes sociais para aumentar a consciência dos acontecimentos mundiais e angariar fundos, sempre da entrevistas e até palestras sobre os assuntos que defende, ela também fala muito sobre tudo isso no seu podcast "Work in Progress" pra quem tiver interesse ele está completo no spotify!

𝟴) 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝘀𝘀𝗲𝗺 𝘀𝗲𝘂 𝗶́𝗱𝗼𝗹𝗼? 𝗦𝗲 𝘀𝗶𝗺, 𝗻𝗼𝘀 𝗱𝗲̂ 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗺𝗼𝘁𝗶𝘃𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗶𝘀𝘀𝗼?
- Sim, Sem duvidas! A Sophia é uma mulher incrível em todas as formas possíveis, ela é uma puta atriz, ela é muito engajada em causadas sociais, ela luta pelo que acredita e nunca deixa sua voz ser calada, por mais que isso possa prejudica-la! Ela é uma inspiração pra mim de muitas formas e eu tenho muito orgulho de tudo que ela já fez, ela é muito corajosa e muito 'Badass', sem contar que ela é muito atenciosa com os fans, tenta sempre ser positiva sobre as coisas, é muito doce e agradável sabe? Ela tem uma risada contagiante e um sorriso lindo de morrer!!! e a voz? aaa a voz dela é uma delicia, ela diz que parece estar sempre doente, mas eu acho lindíssima. Serio essa mulher é sem defeitos!

𝟵) 𝗣𝗼𝗿 𝘂́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗼, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗮𝗰𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮? 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗮𝗾𝘂𝗲?
- Eu amo a revista! É uma das minhas favoritas nesse sitezinho ultimamente, eu amei muito o novo desing e as novas capas, estão todas incríveis! Agradeço por todo o apoio e amor que vocês tem comigo desde o começo da revista! E sim eu amei ser destaque 💖

   𝗜𝗡𝗗𝗜𝗖𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢:    /naomiwatts & /brycedallas
.......................................................................................................................................................................................................................................
                                                                                   ━ 𝕍 ━  𝕋ℍ𝔼𝕍𝕀ℙ𝕊 | 𝖬𝖤𝖲𝖬𝖠 𝗥𝗘𝗩𝗜𝗦𝗧𝗔, 𝖴𝖬𝖠 𝖭𝖮𝖵𝖠 𝐄𝐑𝐀! 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

wondergal

1. wondergal 10 de abril de 2020 às 16:40

perfeição demais heart

marvelstudios

2. marvelstudios 10 de abril de 2020 às 16:41

NAAAAAT ÍCONE! amei a entrevista! heart

gillan

3. gillan 10 de abril de 2020 às 16:44

PQP QUE CAPA É ESSA?
Nat merece demais essa capa, esse reconhecimento! love heart

rogueone

4. rogueone 10 de abril de 2020 às 17:10

heart love blush

xtomholland

5. xtomholland 10 de abril de 2020 às 17:10

Nat donaaaaa
Merecedora dos reconhecimentos q tem
heart

ginarodriguez

6. ginarodriguez 10 de abril de 2020 às 17:20

aaaaaaaaa meu deus
que tirooo

jessiejx

7. jessiejx 10 de abril de 2020 às 17:22

Pode entrar selo de fã mesmo, Nathalia se dedica muitoo e mantém o fã impecável ♥

dualipabr

8. dualipabr 10 de abril de 2020 às 17:34

Outra entrevista perfeita e não choca ninguém!
Miga, eu nunca vou cansar de dizer o quanto você merece todos reconhecimentos possíveis, você representa muito bem a Sophia aqui no site e só me faz ter mais orgulho de você cada dia que passa! E VAMOS DE SELO FAN heart

brycedallas

9. brycedallas 10 de abril de 2020 às 17:38

ai meu deuss que anja.
obg pela indicação <3 que venha seu seloooo

jennacoleman

10. jennacoleman 10 de abril de 2020 às 17:39

jennacoleman há menos de 5 segundos
Nat, PQP! Olha que entrevista lindissima e completissima. Mulher, eu tenho muito orgulho de tu. Tu é perfeita em tudo que faz. Af heart heart E QUERO SABER CADÊ SEU SELO DE FAN TAMBEM!?

sophiabush

11. sophiabush 10 de abril de 2020 às 17:48

chorani com essa capa maravilhosa!!!!! essa foto da Soph é TUDOOO
muito obrigada pela homenagem na capa e muito obrigada por mais essa oportunidade de sair aqui e agora com esse login que tanto homem pra essa mulher que eu admiro tanto! você são incriveis cry
obrigada meus amigos pelos comentarios, amo vcs tudo

galgadotx

12. galgadotx 11 de abril de 2020 às 11:39

Nati dona de tudo!
Ahazou na entrevista amg heart