thestar
thestar
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 56.134

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de janeiro de 2022 às 10:33 41 views

Entrevista com o(a) StarSILVER da Semana: @timotheechalamet 

1. - Você se considera um fã que atrai olhares de admiração?
Acredito que sim, até meus amigos de fora do site sabem dos artistas que sou fã, como os admiro e como faço de tudo para estar por dentro de informações de suas carreiras - respeitando suas privacidades, obviamente. Aqui no site, acredito fazer um bom trabalho, tenho convívio relativamente bom com a maior parte dos usuários e estou aqui pura e exclusivamente para fazer com quem todos saibam quem é Timothée Chalamet. Acredito que atualização constante e bastante amor envolvido são os responsáveis por fazer uma galera associar o Timothée a mim, então, sim haha.

2. - Você acredita que o fanatismo é o que move o Meadd até hoje?
Não sei bem, acredito que os fãs movem, sim, o site, e eu não falo isso tentando menosprezar os logins pessoais ou artísticos, tampouco as revistas - que na real são as que movem com tudo esse site hahaha -, mas é porque uma pessoa pode ter um meadd pessoal e dezenas de fãs, então acaba ficando em maior evidência no feed essa categoria de meadd hahaha. Acredito que muitas pessoas, é algo que reparei MUITO nesse último ano, que fiquei bastante ativo em relação aos últimos 2 anos, mas muita gente está aqui para ganhar selo e vazar. Principalmente os fãs. Ou quando não ganham e outro login do mesmo artista ganha selo, vaza também. Cada um tem o meadd do jeito que quiser e eu concordo que ninguém precisa ficar logado se não tiver vontade, mas me deixa com coração meio triste ver como todos nós, fãs, acabamos desvalorizando a categoria em prol de um selo roxo. De certa forma, culpo o dono do site por isso também: um fan consegue um selo e dificilmente o 2º, enquanto pessoais conseguem ganhar 2 no mesmo ano, então até entendo nossa situação, mas é ruim em todo caso.

3. - Quando você se viu fã e sentiu a vontade de demonstrar o seu fanatismo?
No caso do Timothée, acompanho sua carreira desde março de 2017, época em que, inclusive, criei esta conta. No entanto, meu fanatismo em si só surgiu em meados de 2019, após acompanhar 2 anos de seus trabalhos e projetos sociais. No começo de 2020, tive a imensa vontade de finalmente começar a trazer informações sobre esse artista aqui dentro, uma vez que essa estrela em ascensão possuía - e ainda possui - pouca representatividade no Brasil, então uni o útil ao agradável e fiz questão de manter essa conta ativa 24/7.

4. - Nos conte o que mais te admira em seu ídolo ?
Admiro como ele mostra ser esse ser humano humilde e alegre, que busca trazer felicidade para todos ao seu redor. Apesar de sofrer pela ausência de fotos, valorizo como ele tenta manter sua vida da forma mais privada possível e é um anjo com seus fãs, seus colegas de trabalho... Mas obviamente a melhor coisa do Timothée, profissionalmente falando, é sua capacidade de entregar grandes performances apesar com caras e bocas, se expressando da melhor forma sem precisar, de fato, de um roteiro. Timothée é um ser humano incrível! Acho que ele e eu somos bem determinados e gostamos de lutar pelos nossos ideais. Sem contar que, por mais extrovertido Timmy seja com amigos, ele é uma pessoa muito tímida fora dessa bolha, e eu me identifico bastante!! Haha.

5. Indique uma pessoa que você gostaria de vê-la na nossa revista e fale a categoria.
@topdivas para Silver ♥

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

hduff

1. hduff 16 de janeiro de 2022 às 10:39

Parabéns Joaozinho !!!!
que capa lindíssima, que entrevista impecável!
ameeeeeeeeei, tudo lindo, indicação amorosa demais <3

ms

2. ms 16 de janeiro de 2022 às 10:47

linda capa meus amores! eu amo essas capas!
entrevista impecável, indicação gostosa! HEHEHEHHE
amo tudo!

esterexposito

3. esterexposito 16 de janeiro de 2022 às 10:49

Maravilhosos aaaaa João e timotichalalalala lalala
💖💖💖💖💖💖💖
Amei a capa, perfeita

esterexposito

4. esterexposito 16 de janeiro de 2022 às 10:49

E foca nessa indicação aaaaaaa

estergayoso

5. estergayoso 16 de janeiro de 2022 às 10:53

love love love love

theb

6. theb 16 de janeiro de 2022 às 11:00

heart heart heart heart

fabioquartararo

7. fabioquartararo 16 de janeiro de 2022 às 11:01

Que capa linda ❤

sebastianstan

8. sebastianstan 16 de janeiro de 2022 às 11:03

Que capa é essa???
Chocada de tão linda 🥰

yay

9. yay 16 de janeiro de 2022 às 11:03

Que capa linda ❤

timotheechalamet

10. timotheechalamet 16 de janeiro de 2022 às 17:34

MEU DEUS
QUE CAPA PERFEITAAAAAAAAA
OBRIGADO THE STARRR
aaaaaaaaaa