thestar
thestar
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 56.142

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de outubro de 2021 às 19:15 23 views

Entrevista com o(a) StarPISCES  da Semana: @kateghudson  heart

1. - Poderia nós apresentar seu ídolo e como você o/a conheceu ?
Kate Hudson é atriz, autora e empresária. Sua estreia no cinema foi em 1998 no filme "Desert Blue". A conheci através do filme "Como perder um homem em 10 dias" achei ela muito maravilhosa, adorei o trabalho dela nesse filme e digo que é um dos meus preferidos sem dúvidas. Foi a partir dele que comecei a ver todos os outros trabalhos dela e me interessei mais pela carreira dela.

2. - Conte um projeto do seu ídolo, recente ou que mais você gostou.
Os mais recente eu ainda não consegui ver, desse ano tem o "Music" estou louca para ver, porem ainda não consegui tempo. E tem dois no forninho, rs. Como eu disse em cima um dos meus preferidos é o "Como perder um homem em 10 dias", gosto muito de comédia/romance por isso é bem complicado escolher um filme só. Vale super a pena ver os filmes dela, se quiserem dicas podem me chamar lá, ficarei muito feliz em poder indicar alguns!

3. - Tendo em vista que grande parte das pessoas tem mais de um ídolo, em relação ao meadd. Por quê escolheu este ídolo para enaltecer?
Então, tenho outros longins, porem hoje não consigo postar em todos, infelizmente. E escolher a Kate nesse momento veio de um processo, queria muito um login dela, mais o fansite estava off, todo dia olhava para ver se por um acaso ele tinha voltado, e eis que um dia ele estava lá ativo, com poucas fotos porem ativo, e foi o up que faltava, corri para salvar monte de fotos (medo do site ficar off de novo), e abri correndo. A kate é uma excelente atriz, ela transborda bom humor além de ser um ótima mãe.

4. - Existe algum desejo em ver seu ídolo realizando, por exemplo, uma colaboração, atuar com outro artista, algum projeto que gostaria que ele executa-se ?
Nunca pensei nisso, mais acho que não. Só desejo que ela volte a fazer muitos filmes e que tenha muito sucesso na carreira, porque ela merece muito!

5. - Me fale um pouco sobre você, e acha q possui algo em comum com seu ídolo?
Sou uma pessoa muito simples, não costumo exigir muito da vida, muito pelo contrario. A Kate tem essa simplicidade, humildade, me identifico com ela em muitos momentos.

6. Indique uma pessoa que você gostaria de vê-la na nossa revista e fale a categoria.
divergent - 𝐏𝐈𝐒𝐂𝐄𝐒

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

kateghudson

1. kateghudson 3 de outubro de 2021 às 10:08

que capa mais lindaa
obrigada thestar!