thestar
thestar
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 56.137

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de setembro de 2021 às 07:32 29 views

Entrevista com o(a) StarPISCES  da Semana: @hollandroden  heart

1. - Poderia nós apresentar seu ídolo e como você o/a conheceu ?
Bom, Holland Roden é uma atriz norte americana, ficou conhecida ao interpretar a Lydia Martin em Teen wolf, onde eu a conheci.

2. - Conte um projeto do seu ídolo, recente ou que mais você gostou.
Eu sou apaixonado por Teen wolf, onde eu a conheci. Para mim é o maior e melhor projeto na qual ela fez, foi dai que ela ganhou um reconhecimento mundial. Mas vou falar um pouquinho de um trabalho que eu amo dela que não é no teen wolf, Escape room, é um dos filmes na qual ela fez que ela interpretou perfeitamente, além de ser um papel extremamente dificil, e mês passado saiu o escape room 2 e o filme está muito bom, ainda não disponivel dublado, mas está perfeito o filme. Vale a pena assistir. E verem o trabalho dela impecavel.

3. - Tendo em vista que grande parte das pessoas tem mais de um ídolo, em relação ao meadd. Por quê escolheu este ídolo para enaltecer?
Bom, como muitos aqui do site me conhece pelo /nowunited eu resolvi abrir um outro fotolog mas agora de um login totalmente diferente de costume de quando vcs me visitam foi exatamente por eu amar a Holland e ver que ela não tinha nenhum fan ativo para poder enaltecer sua beleza, simpatia e tudo. Disso resolvi abrir um para ela e pode mostrar um pouquinho do meu amor por ela.

4. - Existe algum desejo em ver seu ídolo realizando, por exemplo, uma colaboração, atuar com outro artista, algum projeto que gostaria que ele executa-se ?
Bom, eu nunca parei para pensar nisso, pq sei que ela é uma baita atriz e aceitaria qualquer tipo de papel (que ela goste) apesar de sempre fazer papeis diferentes meio ¨aterrorizantes¨eu amo haha. ENtão meu desejo seria apenas que ela continuasse atuando e trazendo esses papeis maravilhosos e perfeito nela.

5. - Me fale um pouco sobre você, e acha q possui algo em comum com seu ídolo?
Me chamo MIguel, tenho 19 anos, sou de Caraguatatuba- SP, amo musica e no momento não atuo como musico, mas trabalho em distribuidora. Bom, agora, assim, haha eu me identifico com a Holland justamente por amar os personagens diferenciados, sabe? igual o papel dela em teen wolf, uma banshee, meu, eu imagino no trabalho que é desenvolover um papel desse e imagino que foi um grande desafio para ela e nisso me identifico com ela.

6. Indique uma pessoa que você gostaria de vê-la na nossa revista e fale a categoria.
/wondergal

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

gaga

1. gaga 7 de setembro de 2021 às 07:45

love love

arturosandoval

2. arturosandoval 7 de setembro de 2021 às 10:12

linda a capaaa!
love love love

hollandroden

3. hollandroden 7 de setembro de 2021 às 10:57

que capa maravilhosa, muito obrigado /thestar heart heart

esterexposito

4. esterexposito 8 de setembro de 2021 às 19:29

Perfeito em tudo aaaa

idda

5. idda 9 de setembro de 2021 às 06:55

Que perfeição heart

sandyejunior

6. sandyejunior 9 de setembro de 2021 às 07:10

capa lindaa