thestar
thestar
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 56.142

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de setembro de 2021 às 20:43 38 views

Entrevista com o(a) StarPISCES  da Semana: @oliviarodrigoz  heart

1. - Poderia nós apresentar seu ídolo e como você o/a conheceu ?
- Olivia Isabel Rodrigo, é uma jovem atriz, cantora e compositora que ficou conhecida pela personagem Paige Olvera na série Bizaardvark (2016), e Nini Salazar-Roberts na série High School Musical: The Musical: The Series, do Disney Plus (2019). Já em janeiro de 2021 "Drivers License", que foi um grande sucesso batendo recordes de visualizações.
A primeira vez em que vi a Livi foi em 2015 no filme "An American Girl: Grace" (que você pode assistir na Netflix) e adorei, mas ainda não tinha virado fã, aí em 2016 assisti a Livi na a série Bizaardvark, que aliás, está disponível no Disney Plus e já adorei o fato de uma menina tão jovem ser tão talentosa e adorei o personagem e me identifiquei com algumas coisas, desde então acompanho sua carreira.

2. - Conte um projeto do seu ídolo, recente ou que mais você gostou.
- Acho que no projeto de atriz, o que mais gostei foi ver seu desenvolvimento de um personagem infantil pra adolescente, de Paige para Nina em High School Musical.
Já no ramo da música, o projeto mais recente da Livi foi o seu primeiro álbum intitulado como “SOUR” que está previsto para vender mais de 140 mil unidades no Estados Unidos e deve retornar ao #1 na Billboard 200 após 3 meses do seu lançamento e sem falar que todas as músicas deste álbum ficaram entre as mais ouvidas em diversas plataformas.
Recentemente surgi um rumor que existe a chance de uma possível colaboração entre Taylor Swift e Olivia rodrigo que abalaria o mundo do pop e segundo fontes confiáveis, o segundo álbum está mais perto do que esperamos, com o possível lançamento no final de março de 2022.

3. - Tendo em vista que grande parte das pessoas tem mais de um ídolo, em relação ao meadd. Por quê escolheu este ídolo para enaltecer?
- Acredito que o fato de desde 2015 que vejo a Livi nas telinhas e já achei super fofa e talentosa. Conforme ela foi crescer, percebi o quanto ela insiste nas coisas em que acredita e se agarra a isso e corre atrás. Admiro muito isso nela e me identifico.
Ao longo do tempo, ela nos presenteou com suas canções e parecia que ela falava da minha vida.
Aproveitando o momento, o álbum "SOUR" é esplêndido! Então vão ouvir e desfrutar bastante rs inclusive algumas músicas sinto que conta histórias que vivi tem pouco tempo.

4. - Existe algum desejo em ver seu ídolo realizando, por exemplo, uma colaboração, atuar com outro artista, algum projeto que gostaria que ele executa-se ?
- Com certeza uma colaboração com a Taylor Swift que já, já pode acontecer e isso já me deixa super animada e feliz, por que além de ser um desejo pessoal meu e vê-las cantar juntos, a Livi é muito fã dela e sei o quanto isso significa pra ela.

5. - Me fale um pouco sobre você, e acha q possui algo em comum com seu ídolo?
- Me chamo Laura Marya, mas me chame de May rsr, tenho 22 anos, sou bastante caseira e quieta, mas gosto de conhecer pessoas novas, conversar um pouco... e algo que acho que tenho em comum com a Livi seja a vontade de realizar meus sonhos e tentar sempre e querer mostrar minha arte pro mundo.

6. Indique uma pessoa que você gostaria de vê-la na nossa revista e fale a categoria.
- /cncomusic - pisces

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

poulter

1. poulter 3 de setembro de 2021 às 20:44

amore, tá errado o login ali em cima! <3

victorhdm

2. victorhdm 3 de setembro de 2021 às 20:46

bem que podiam fazer uma capinha atualizada pra mim né? kkk
Acho tão lindo esse novo formato love

poulter

3. poulter 3 de setembro de 2021 às 20:47

de nada, xuxu!!
a capa tá maravilhosa e eu adorei a entrevista! <3

hayleyatwell

4. hayleyatwell 3 de setembro de 2021 às 21:19

love

ucm

5. ucm 3 de setembro de 2021 às 22:04

love

ucm

6. ucm 3 de setembro de 2021 às 22:05

a good 4 you q eu amo

blakelivelybr

7. blakelivelybr 4 de setembro de 2021 às 10:22

capa maravilhooosa

lukaslee

8. lukaslee 4 de setembro de 2021 às 15:49

heart heart heart

oliviarodrigoz

9. oliviarodrigoz 4 de setembro de 2021 às 18:29

'essa capa ta simplesmente perfeita *-* melhor do que eu imaginava <3 mt obgg por isso!