thestar
thestar
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 56.142

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de agosto de 2021 às 13:16 21 views

Entrevista com o(a) StarARIES da Semana: @prisma heart

1. Sabemos que cuidar de uma revista não é nada fácil, nos conte um pouco o por que decidiu criar a revista e como é a rotina, como se organizam para manter tudo certinho.
- Nossa rotina é bem puxada. Como não temos horários certos, tentamos postar sempre que temos tempo mais vago e livre. Nós somos dois, um administrador e um criador. As postagens são feitas pelo administrador, assim como a montagem das capas e envio das entrevistas, já o criador ajuda na criação das perguntas dos destacados e nas escolhas dos destaques. Nós queríamos criar uma revista diferente, então fizemos algumas pesquisas, nossa revista tem como referência o disco de Pink Floyd, não sei se sabe, mais o arco-íris do disco de Pink, tem uma variedade de cores certo, na verdade este arco íris faz uma referência ao experimento físico do astrônomo Isaac Newton, exatamente sobre a composição da luz. Foi assim, que surgiu a revista Prisma.

2. E como bons curiosos que somos, nos fale um porquinho sobre você ou a equipe por trás da revista.
- Nós somos bastante unidos, quando um não pode está ativo, o outro vem para ajudar, gostamos de mostrar o nosso melhor, e entregar o melhor aos nossos queridos usuários. Não temos problemas com escolhas de destaques, ou fotos com as capas, sempre estamos 100% em consenso, acredito que por termos os mesmos gostos. Apenas somos mega perfeccionistas, gostamos de tudo perfeito.

3. Acreditamos que as revistas no meadd tem o intuito além de criar uma interação com o pessoal, também de incentivar ainda mais a galera aqui, o que vocês acham, qual a importância da revista no meadd pra vocês.
- Acreditamos que a revista, é um ótimo veículo para entretenimento, de trazer alegria, animação, valorizar os usuários que fazem um trabalho excelente em seus meadds. Gostamos muito da nossa revista, e de poder está alegrando a todos, então, é muito importante para nós.

4. E por ultimo, nos conte um pouquinho de como foi a escolha do nome pra a revista e a escolha das categorias.
- Como citamos anteriormente ali em cima, o nome prisma tem referência ao disco Pink Floyd, não sei se sabe, mais o arco-íris do disco de Pink, tem uma variedade de cores certo, na verdade este arco íris faz uma referência ao experimento físico do astrônomo Isaac Newton, exatamente sobre a composição da luz. Escolhemos o nome Prisma, porque gostamos de várias cores, nossa revista foi montava em cima disto e buscamos algo novo, inovador, um nome diferente, para que chama-se a atenção e se destacasse e aparentemente até agora tem dado certo. Foi assim, então, que a prisma surgiu.

5. Indique uma pessoa que você gostaria de vê-la na nossa revista.
- Nós indicamos todos os usuários que já passaram pela revistas, todos merecedores e todos os usuários do site.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

franciscomoreira

1. franciscomoreira 16 de agosto de 2021 às 13:17

Parabéns, Prismaaaa!
revista lindaaaa

luisa

2. luisa 16 de agosto de 2021 às 13:20

Que capa maravilhosa, como eu amei!
Parabéns Prisma, linda entrevista

prisma

3. prisma 16 de agosto de 2021 às 13:32

Ficamos muito felizes em ser reconhecidos aqui.. abraço forte da nossa administração.. e ficou perfeita a capa smile heart

alexanderskarsgard

4. alexanderskarsgard 16 de agosto de 2021 às 13:48

heart