thestar
thestar
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 56.142

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de agosto de 2021 às 15:57 73 views

Entrevista com o(a) StarPISCES  da Semana: @moomoo heart

1. - Poderia nós apresentar seu ídolo e como você o/a conheceu ?
- Mamamoo é um grupo feminino de Kpop, formado pela empresa RBW e que está em atividade desde 2014. Nele temos 4 integrantes, a Solar que é a mais velha do grupo, a líder e a vocalista principal, além do grupo e de sua carreira solo tem um canal no youtube maravilhoso chamado SOLARSIDO, além de várias outras mil atividades que essa mulher faz enquanto o Mamamoo não está promovendo (sério, não sei como ela dá conta, a agenda dela está sempre LOTADA), a segunda integrante é a Moonbyul, minha bias/favorita, ela é a rapper principal do grupo e a que mais compõe musicas. Além do Mamamoo e das atividades solos, a byul comanda um programa de rádio chamado "Studio Moon Night", que vai ao ar todas às segundas, quartas e sextas, e ela é ótima no que faz! Depois temos a Wheein, que parece até ser a mais nova do grupo pelo excesso de fofurice que ela tem, mas ela é só a mais baixinha mesmo hahaha, das 4 ela é a que menos tem coisas acontecendo fora do grupo e de sua carreira solo, é muito provável que seja por isso que ela tenha rompido o contrato com a gravadora esse ano. Mas apesar disso, a Wheein é talentosíssima e é a dona da minha voz favorita entre as 4. Por último mas não menos importante, Hwasa, a gostosona do kpop, ela é a integrante mais famosa do grupo, e ela é uma das solistas que mais vende atualmente no kpop, sempre fazendo feats novos maravilhosos, inclusive saiu um no dia 23 agora e já tem mais um programado para agosto, ou seja, a bichinha não para, ah e apesar de não parecer ela é a mais nova do grupo. Eu as conheço a pouco tempo, infelizmente, mas meu amor por elas só cresce a cada dia (amor e fanatismo exacerbado mesmo). Assim que o MV de "AYA" saiu, em novembro de 2020 eu conheci elas, e apesar de ter me segurado um pouco pq nao tava afim de ser fan de mais nada, nao teve como, foi amor à primeira vista e quanto mais eu me segurava, mais eu queria saber sobre elas, no começo desse ano me rendi 100% e agora estou aqui, cadelando lindamente as 4

2. - Conte um projeto do seu ídolo, recente ou que mais você gostou.
- Eu tive a honra de conseguir acompanhar o último comeback das meninas com "WAW", e inclusive já fiz até minhas primeiras dívidas por conta do Mamamoo hahahah, consegui comprar o álbum na pré-venda e ele chegou recentemente aqui em casa <3 Não vou mentir dizendo que é o meu trabalho favorito delas, pq eu queria muuito ver o grupo promovendo uma música mais dançante, mas tudo bem, o álbum é ótimo e ainda tem uma nova versão da minha música favorita de todas do Mamamoo que é "Destiny", então tá ótimo! Acompanhei também o último comeback solo delas que foi da Wheein, com seu primeiro mini álbum "Redd", ela estava promovendo enquanto eu estava me rendendo ao grupo, então não posso dizer que aproveitei como eu gostaria, mas eu AMO esse álbum e ele só mostrou o quanto a Wheein é uma artista INCRÍVEL! Desde a arte envolvida em todo o álbum, até o MV e as composições (os figurinos então??? sério Wheein artista de verdade). Enfim, não consigo escolher o álbum que eu mais gosto ainda, mas como eu disse minha música favorita de todas é "Destiny", do segundo full album delas, mas atualmente eu estou 100% viciada em "AYA".

3. - Tendo em vista que grande parte das pessoas tem mais de um ídolo, em relação ao meadd. Por quê escolheu este ídolo para enaltecer?
- Eu praticamente já tive um fan pra todos os meus ídolos, alguns eu tive e não atualizei nem por um mês, alguns eu passei anos, mas enfim, quando decidi voltar para o site, queria começar algo do zero (e eu não me lembrava que era TÃO difícil), e como eu tava muito viciada nas meninas (e ainda estou), resolvi que seria para elas, assim eu conseguiria conhecer mais a fundo a carreira do Mamamoo, já que quando eu faço um fan eu fico procurando foto e informações o tempo todo kkkkkk, o conteúdo daqui tá sendo construído aos poucos pq tem MUITA coisa e eu tenho pouco tempo pra cuidar disso, mas a cada página que eu construo eu descubro algo das meninas que eu não sabia, ou seja, o meadd é um grande aliado pra mim a hora de conhecer meus ídolos bem.

4. - Existe algum desejo em ver seu ídolo realizando, por exemplo, uma colaboração, atuar com outro artista, algum projeto que gostaria que ele executa-se ?
- Eu gostaria muito de ver a Hwasa em algum dorama, pq ela já demonstrou ter vontade disso algumas vezes, e também queria muito ver a Moonbyul abrindo a própria gravadora, mesmo que seja uma subsidiária da RBW, é um sonho dela e ela faz questão de deixar isso bem claro no vídeo de "Hip". Quero muuuito ver uma unit da Moonbyul com a Solar (meio que vamos ter isso, já que as duas vão lançar o cover de uma música para um projeto especial), mas eu queria mesmo algo autoral, eu tenho certeza que seria incrível, e claro que também gostaria de uma unit da Wheein com a Hwasa, já que as duas são melhores amigas desde o Ensino Médio, já apareceram uma no MV solos da outra (easy e twit), então seria incrível ver uma música das duas juntas, e um vídeo só delas. E claro, a fanfic que eu criei na minha cabeça desde que conheci Mamamoo através do Little Mix, um feat entre os dois grupos, imagina as donas dos vocais juntas? Imagina a colaboração bicho!!! Seria minha morte na certa kkkkkkk Ah, eu quase esqueci, eu queria muito ver QUALQUER coisa da Moonbyul com a So-yeon do (G) I-dle, as duas interagiram super pouco no "Queendom", e eu acho que elas iriam trocar TANTAS figurinhas sobre produção e composição, já que as duas são suuper envolvida com as coisas dos seus respectivos grupos, sério eu queria demais ver isso, sem contar que as duas são rappers, então sério, seria simplesmente perfeito.

5. - Me fale um pouco sobre você, e acha q possui algo em comum com seu ídolo?
- Me chamo Nathalia, tenho 21 anos, alguns me conhecem pelo /jenniferaniston e outros pelo /ashleybenson, mas já tive inúmeros outros fans, e provavelmente terei outros mais pra frente, pq por mais que a gente tente, a gente nunca consegue largar o meadd de verdade ne? Galera que faz textão que falando que vai sair raramente sai de verdade, e é isso, o vício kkkkkk Sobre ter algo em comum, não sei bem, algo que as pessoas falam muito sobre mim, é que eu pareço corajosa (isso referente a chegar nos lugares por exp, parece que nada me abala), mas a verdade é que eu tô me tremendo toda por dentro e se eu abrir a boca pra falar a pessoa vai perceber o quão nervosa eu estou, e a Hwasa é bem assim, ela sempre parece muuito confiante, mas quando a gente conhece ela melhor, vemos que ela é SUPER timida (nao que uma coisa necessariamente anula a outra, mas vocês entenderam né), enfim, acho que é algo que somos parecidas, e tanto eu quanto a Solar somos "Líderes", sempre somos as mães do rolê, e estamos sempre cuidado dos outros, apesar de que as vezes quem precisa de cuidado somos nós hahaha, com a Byul e a Wheein eu diria que um pouco do estilo, gosto muito da forma como ambas se vestem e se eu tivesse dinheiro elas seriam minhas inspirações kkkkkkk, infelizmente fica só na vontade mesmo por enquanto.

6. Indique uma pessoa que você gostaria de vê-la na nossa revista e fale a categoria.
- A Suelen no /Engene na mesma categoria que eu.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

krisbell

1. krisbell 3 de agosto de 2021 às 16:02

Que capinha linda para a pessoa que merece o mundo ❤️

luisa

2. luisa 3 de agosto de 2021 às 16:48

Que capa mais maravilhosa, pra minha amiga linda Nath!
ai deus, quanto amor nas respostas!
ain alien foca nesse fanzinho, ela merece muito!
te lovu miga

sofiaesunangel

3. sofiaesunangel 3 de agosto de 2021 às 17:06

Muito bonito!
Saudações!

dccomics

4. dccomics 3 de agosto de 2021 às 17:51

ICONEEEEEE
como eu amo

joeyking

5. joeyking 3 de agosto de 2021 às 21:06

Perfeito!!

lukaslee

6. lukaslee 4 de agosto de 2021 às 07:37

A capinha mais linda desse mundo!

lukaslee

7. lukaslee 4 de agosto de 2021 às 07:37

A maior fan de mamamoo quem concorda respira

brycedallas

8. brycedallas 4 de agosto de 2021 às 07:45

Coisa mais linda todo esse amor, Natt!
Ja falei q tô muito agradecida por ter me apresentado essas meninas incríveis, donas da minha playlist atual. Kkkkkk
Mereceu mt esse destaque aqui <3

starwars

9. starwars 4 de agosto de 2021 às 13:58

essa minina é ourooooooooooo
i love momoo doll

anapaula

10. anapaula 4 de agosto de 2021 às 18:26

heart

machadobus1

11. machadobus1 4 de agosto de 2021 às 22:34

Uma ótima noite pra você

cherry

12. cherry 5 de agosto de 2021 às 11:38

Eu amoooo essa revista
/Franciscomoreira

start

13. start 8 de agosto de 2021 às 10:35

perfeição sempre heart