thestar
thestar
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 56.142

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de julho de 2021 às 20:45 69 views

Entrevista com o(a) StarPISCES  da Semana: @ucm  heart

1. - Poderia nós apresentar seu ídolo e como você o/a conheceu ?
Como eu poderia apresentar o "Universo Cinematografico Marvel" de forma que coubesse em em uma entrevista do meadd ? kkkkkk Não sei, mas o que posso dizer é que É um universo viciante. Uma vez que você começa a assistir os filmes e ver aquele monte de "ponta solta" e ligações de um personagem com o outro e como tudo acaba se conectando não tem como você não se apaixonar e se viciar em tudo que envolva a Marvel. Eu sou apaixonado por filmes de Super-Heroi desde criança e comecei a ver por ver mas a Marvel sabe proporcionar algo além de lutinha e poderzinho, é muito envolvimento, muita história, sentimento e muito mais. Não saberia explicar nem se tentasse muito. Só amo.


2. - Conte um projeto do seu ídolo, recente ou que mais você gostou.
Impossível não citar a série LOKI, as possibilidades que essa série abriu pro UCM são imensas. Estou completamente extasiado com isso. Essa série me deixou animado como eu não ficava a muuuuito tempo com filmes, me fez sentir um pouco da euforia de quando vi Thanos pela primeira vez nos filmes e entendi um pouco do que poderia vir a acontecer nos vingadores. Ver o KANG e entender um pouco da sua historia foi muito legal e eu quero maaaaaais (vem logo 2 temporada).


3. - Tendo em vista que grande parte das pessoas tem mais de um ídolo, em relação ao meadd. Por quê escolheu este ídolo para enaltecer?
Bom, ser fã do UCM não é bem ser fã de uma coisa só, né ? hahahaha são muitos filmes, muitos personagens , logo, muitas histórias para se apaixonar. Os primeiros filmes da Marvel que assisti foram os da saga "X-men", dali pra frente me apaixonei e comecei a apreciar tudo que era lançado. Porém só fui começar a entender melhor que se tratava de um universo interligado (e grandioso) depois de "Os Vingadores" em 2012, que mostrou muitos heróis que eu gostava no mesmo filme além de eu já não ser mais uma criança que só gostava de ver pessoas soltando poderzinhos e poder entender de fato o que estava rolando kkkkk.


4. - Existe algum desejo em ver seu ídolo realizando, por exemplo, uma colaboração, atuar com outro artista, algum projeto que gostaria que ele executa-se ?
Eu acho meio impossível de acontecer, mas , adoraria ver uma colaboração entre DC e UCM. Imagina que louco um filme dos Vingadores se pegando na porrada com a Liga da Justiça ? Ou trabalhando juntos ? Sei lá. Eu acho que seria muito doido de se ver. hahahahaha


5. - Me fale um pouco sobre você, e acha q possui algo em comum com seu ídolo?
 Eu sou apenas um homem nerd comum. Amo ficar em casa gastando horas e horas com filmes e conteúdos geeks no geral. Na vida "real" fora disso tudo trabalho como fotografo de eventos e ajudo vez ou outra minha mãe tocar o negócio dela (que é uma lojinha de compra e venda de móveis e coisas do tipo). Se tenho algo em comum com o UCM ? Bem que eu gostaria...!! Mas, né ? kkkk Não tenho. Adoraria ter super força ou poder ficar invisível, soltar laser pelos olhos ou sei lá, qualquer coisa que não fosse só ser um magrelo que não tem talento nem pra socializar direito. (e muito menos pra salvar o mundo).

6. Indique uma pessoa que você gostaria de vê-la na nossa revista e fale a categoria.
Indico meu outro loguin /taylormomsen que ainda não foi destaque em nenhuma revista até o momento e estou ansioso para que isso aconteça. Rs.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

olsen

1. olsen 23 de julho de 2021 às 20:47

Que Capa lindaaaaaa
eu AMEI, vcs ahazam demais TheStar
parabens pela entrevista, fan lindo heart

adelaidevkane

2. adelaidevkane 23 de julho de 2021 às 20:47

Mas que capa perfeita é essaaaa
Socorro, amei
Parabéns, Well heart

italolemes

3. italolemes 23 de julho de 2021 às 21:51

Que capa maravilhosa, como sempre arrasando

ucm

4. ucm 23 de julho de 2021 às 22:43

C@R@LHOOO
que capa FODA
nossa, eu to apaixonado, pqp!!!!
Não poderia esperar menos de vcs
sempre ahazam.
Muito obrigado de coração pela oportunidade heart

poulter

5. poulter 23 de julho de 2021 às 22:44

Que capa perfeita!!! love love love

taylormomsen

6. taylormomsen 23 de julho de 2021 às 23:21

love love love

wellribeiro

7. wellribeiro 24 de julho de 2021 às 19:24

heart

yay

8. yay 24 de julho de 2021 às 19:35

smile smile smile smile

dambo

9. dambo 24 de julho de 2021 às 19:51

Capa lindíssima ♥️♥️