thestar
thestar
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 56.137

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de julho de 2021 às 23:28 32 views

Entrevista com o(a) StarPISCES  da Semana: @sencalkapimi  heart

1. Sen Çal Kapimi é uma série turca que vem conquistando o coração do público cada vez mais, nos conte um pouco do seu amor pela série.
Meu amor por SÇK foi a primeira vista, a hora que eu vi uma edit do casal protagonista no tiktok eu fiquei fascinada pela química e beleza deles, e quando comecei assistir me apaixonei pelos outros personagens e pela história clichê de comédia romântica que a gente ama né kkkk principalmente fanfiqueiras igual a mim, amooo* e me lembro que tudo isso começou em outubro de 2020 desde o momento que conheci não consegui largar mais, é diariamente acompanhando tudo sobre a série e sobre Hanker (Hande&Kerem) o  primeiro casal que eu shippei e realmente aconteceu na real, a série já está na segunda temporada e a história conseguiu ficar mais perfeita e cativante, a escrita da Ayse é simplesmente sensacional, a série se perdeu um pouco quando ela saiu, mas uffaaa voltou tudo ao normal e ainda melhor, e é isso gente, assistam vocês vão amar tenho certeza. ♥


2. Como e quando surgiu esse interesse por séries turcas?
Nossa tudo começou lá em 2015 quando minha mãe se viciou em série turca kkkk que na época pensava que era novela né, enfim a Band começou a transmitir as séries em formato de novela e me lembro que a primeira que ela assistiu foi “Mil e uma Noites” essa eu não acompanhei mais depois veio Fatmagul e eu me encantei e comecei assistir junto com ela, mas nessa época não procurei saber mais além daquilo que passava na tv, então nem sabia que na real eram séries e que cada episódio tinha mais de duas horas de duração hahaha fui descobrir mais detalhes agora com Sem Çal Kapimi, inclusive assisti outras no momento, mas assim, nenhuma ganhou meu coração como SÇK essa sempre vai ficar marcada em mim de um jeito especial.

3. Agora nos fale um pouquinho sobre você e o porquê decidiu criar esse login.
Me chamo Chislaine, tenho 26 anos, pisciana, sou de Paulínia-SP, atualmente trabalho como designer de social media, apaixonada por séries, musicas e meus bichinhos... bom decidi criar esse login pq é uma maneira de eu expressar o meu amor pela série e acabo criando uma ligação mais forte também, um pouco difícil de explicar mas acho que vcs entendem isso, parece que eu me sinto próxima dos meus ídolos, e eu acho essa sensação boa demais, o meadd me proporciona isso.

4. Vários boatos surgiram de um romance entre os protagonistas da série, nos conte como foi e qual sua reação com essa notícia.
Simmmm, boatos que se confirmaram esse ano no momento de pausa da série onde eles viajaram para as Maldivas, foi uma loucuraaaa total o fandom inteiro acompanhando o fuso pra não perder nenhum mimo  que não veio diretamente deles, pois eles são bem reservados, mas teve um flagra ótimo de uma brasileira que ficou hospedada no mesmo resort que o deles, ai que saudades dessa semana hahaha olha só eu sei as olheiras que eu ganhei nessa semana... enfim, eu fiquei muito feliz eu torcia demais por isso, eu como fãn e por acompanhar recentemente eles, vejo que são duas pessoas maravilhosas e estão vivendo algo lindo, sabe quando vc tá tão feliz que transborda e é nítido, um casal que parece que nasceram pra ficar juntos, então eles passam essa vibe, e depois que se assumiram tudo parece mais leve, a Turquia tem algumas regras rigorosas com assumir relacionamentos durante um projeto, mas algumas coisas aconteceram e um pouco depois de uma reunião com a produtora, veio a pausa e logo veio a confirmação de relacionamento, e foi tudo muito lindo de acompanhar hahaha continua sendo.

5. E por último deixe aqui sua indicação para o próximo destaque.
@rebel

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

quality

1. quality 17 de julho de 2021 às 07:59

Capa linda!
Vocês arrasam love

anavirginia

2. anavirginia 17 de julho de 2021 às 08:01

Nossa senhora, que capa maravilhosa mdsss!
a Chis merece, eita meadd mais lindo e cheio de amor
entrevista impecável, ameeeeeeeeeeeeeei!
e a indicação LINDA demais.

sandyejunior

3. sandyejunior 17 de julho de 2021 às 08:13

capaaaaaaaaa maravilhosa amoo!
parabéns pela entrevista

sencalkapimi

4. sencalkapimi 17 de julho de 2021 às 10:00

aaaah obrigada @thestar
feliz demais pelo destaque aqui
vcs arrasam mto love

esterexposito

5. esterexposito 17 de julho de 2021 às 11:33

A rainha ta em todas love love
merecido demais Chis heart

ucm

6. ucm 17 de julho de 2021 às 18:44

capa linda

lizzie

7. lizzie 18 de julho de 2021 às 11:34

kiss heart