thestar
thestar
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 56.142

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de junho de 2021 às 14:35 50 views

Entrevista com o(a) StarPISCES  da Semana: @joeyking heart

1) Pode nos apresentar a historia do filme a Barraca do beijo? Em que ano ele estreou ? Onde podemos assisti lo?
- Resumidamente, A Barraca do Beijo conta a história dos melhores amigos Elle e Lee, que durante um evento escolar, surge a ideia de gerenciar uma barraca do beijo. Mas para que tudo ande como   o planejado, eles decidem convencer Noah, o crush de Elle e o irmão mais velho de Lee, a participar de toda essa brincadeira. O que não era tão esperado assim, é que Elle encontrasse ali o seu primeiro amor, logo no irmão mais velho do seu melhor amigo. Mas as regras da amizade entre os melhores amigos acabam se quebrando ao tentarem esconder esse relacionamento de Lee, o que acaba estremecendo essa grande amizade. A Barraca do Beijo estreou em 2018 e conta com os protagonistas: Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi, original da Netflix, o mesmo continua na plataforma no link ao lado (https://www.netflix.com/watch/80143556?source=35).

2) Sabemos que a Barraca do beijo tem atualmente 2 filmes e o 3 vem ai nos próximos meses.. entre os dois, qual o seu preferido e porque?
- Sou completamente apaixonado pelos dois filmes e estou contando os dias para o lançamento do terceiro, porém, o primeiro filme é sempre o mais marcante (na minha humilde opinião), foi o que me fez apaixonar por essa incrível mulher que é a Joey.

3) Qual personagem dos filmes que a Joey já fez que você mais gosta?
- Impossível listar apenas um personagem, logo eu que sou completamente apaixonado por todos os papeis que a Joey faz, mas irei listar meus dois preferidos. O primeiro obviamente é em A Barraca do Beijo, já que estamos falando sobre o filme, que foi no qual eu conheci a rainha, o papel da Elle foi um dos melhores que a Joey pode trazer até hoje. E com certeza, em The Act como Gypsy Rose Blanchard no qual é baseada na vida real da mesma (Gypsy) e no assassinato de sua mãe, Dee Dee Blanchard, que foi acusada de abusar de sua filha por fabricar doenças e deficiências como conseqüência direta da síndrome de Münchhausen por procuração. Um série muito forte e muito bem representada pela Joey, disponível na Amazon Prime Vídeo.

4) Agora nos conte, você torce pra que o Noah e a Elle continuem juntos no filme 3?
- Sinceramente? Eu acho que vai depender muito da trama desse terceiro filme, eu só quero que a Elle siga o caminho que fará bem para ela mesma, e se for para eles ficarem juntos, com certeza será um final maravilhoso, pois muitos esperam por isso, mas se for para cada um seguir seu caminho, também será um final ótimo, pois o filme em si representa muito sobre a vida real no colégio, alguns relacionamentos dão certo durante e depois acabam, ou não, então vamos ficar na expectativa por esse final.

5) Agora nos fale um pouco sobre você?
- Me chamo Juan, tenho 24 anos, moro no interior de São Paulo, trabalho com Logística (minha vida é extremamente corrida), às vezes não consigo sequer uma folguinha durante a semana, mas eu amo o que eu faço e foi o que eu escolhi. Estou no site há mais de uma década, possuo alguns outros logins nos quais tento cuidar sempre com todo amor e carinho, apesar da correria que citei acima. Resumidamente, esse sou eu.

6) Nos indique um meadd fan para sair na proxima grade
- /stone

╾╾╾╾╾╾ 𝐓𝐇𝐄𝐒𝐓𝐀𝐑 ╾╾╾╾╾╾

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

aitana

1. aitana 26 de junho de 2021 às 14:40

QUE CAPA É ESSA MDS love love

aitana

2. aitana 26 de junho de 2021 às 14:40

Juan arrasando e me lembrando que preciso ver a barraca do beijo 2,3,4...aaaaa amei a entrevista e indicação!

carlossainz

3. carlossainz 26 de junho de 2021 às 14:43

Capa perfeita ❤
Amei a entrevista e a indicação!

ariadnathalia

4. ariadnathalia 26 de junho de 2021 às 14:43

Parabéns pelo login lindo, capa perfeita!
Juan maravilhoso, faz tudo! amei a entrevista, parabéns baby
Sucesso amore!

oliviarodrigoz

5. oliviarodrigoz 26 de junho de 2021 às 14:49

'capa mais que perfeita *-*

stone

6. stone 26 de junho de 2021 às 14:55

Te amo 💕

idda

7. idda 26 de junho de 2021 às 15:20

Capa linda love heart

milesalexanderteller

8. milesalexanderteller 26 de junho de 2021 às 15:27

Que capa maravilhosa!
Muito obrigado pela oportunidade love

mariahcarey

9. mariahcarey 26 de junho de 2021 às 16:15

Reizinho!

jacob

10. jacob 26 de junho de 2021 às 16:58

ah que capa maravilhosa do meu amor AAAAAAAAAAAAAA, parabéns amor <3

adamdriver

11. adamdriver 27 de junho de 2021 às 15:08

love love