thestar
thestar
Visitors

Today: 1
Week: 2
Total: 56.138

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de junho de 2021 às 09:49 37 views

Entrevista com o(a) StarMOON da Semana: @coca heart

1. - Poderia nós apresentar seu ídolo e como você o/a conheceu ?
- The Coca Cola Company é uma se não a empresa do refrigerante mais vendido do mundo , porém também tem ramificações na musica entre outros braços da empresa. Acho que como todos somos apresentados a um dos seus principais produtos assim que começamos a distinguir sobre agua e refrigerante, o peso da marca se tornou maior que seu próprio produto assim tomando conta do imaginário.

2. - Conte um projeto do seu ídolo, recente ou que mais você gostou.
- Recentemente tivemos a campanha alfabeto coca cola aonde as latinhas vinham com as letras do alfabeto para que montássemos palavras. Mais acho que o projeto mais conhecido foi os ursos da coca cola cola em período de olimpíadas aonde eles vinham representar os esportes medalhistas.

3. - Tendo em vista que grande parte das pessoas tem mais de um ídolo, em relação ao meadd. Por quê escolheu este ídolo para enaltecer?
- Esse login eu havia perdido a anos atrás e quando vi ele disponível novamente reavivou minha vontade de trazer um pouco sobre a historia de uma forma diferente e com a vibe que so a coca cola tem.

4. - Existe algum desejo em ver seu ídolo realizando, por exemplo, uma colaboração, atuar com outro artista, algum projeto que gostaria que ele executa-se?
- Saudades das campanhas com as tampinhas para troca de brindes .

5. - Me fale um pouco sobre você, e acha q possui algo em comum com seu ídolo?
- Com toda certeza a sensação de liberdade na vida e o respeito pelo mundo que as campanhas trazem e que estão descritos como os valores da companhia são o que mais temos em comum

6. Indique uma pessoa que você gostaria de vê-la na nossa revista e fale a categoria.
- Categoria Venus : douglasaraujo_gyn/

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd