thestar
thestar

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de abril de 2021 54 views

Homenagens dos 𝗦𝘁𝗮𝗿𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗𝗦 da semana: 

@jenniferjaniston ► Aninha meu amor, o que começar falando de você? Além de ser meu amozinho, a que nunca desiste de mim, a que fica desesperada quando quer falar comigo é eu fico pulando que nem um louco de conta em conta kkkkk, o rei do vácuo no zap (não propositalmente, sou lerdo mesmo rs) o que testa sua paciencia, o apelão kkkk ai amore só quero deixar claro aqui que apesar desse meu jeito doido de parecer não se importar é mais desatenção ou falta de tempo mesmo do que qualquer outra coisa, tá? Só quero que saiba que amo você, que você é muito querida é muito especial pra mim tá? te amo. Espero que essa amizade nossa mesmo que seja a distancia siga pra sempre é que eu estarei aqui torcendo pra você sempre, você merece tudo de melhor que é o meadd é a vida possa lhe proporcionar, rs eu falo do meadd quando se fosse outro mundo né? kkkk mais é assim que as vezes eu me sinto aqui, pareço estar em outro planeta kkk. Eh isso amore te amo, é eu vou sim fazer o look pra você ta bom, depois a gente resolve kkkkk, teamo, teamo. Beijão.

@lsWeber meu dengo, é a primeira vez que saímos Friends em uma revistinha né amor! Vamos começar por partes, nossa amizade começou assim do nada sabe, um belo dia fui no meadd dele, e comecei a puxar conversa com ele, não sabia, o quão amorzinho ele seria na minha vida hoje, ele sempre carinhoso, atencioso, gentil, meigo, ele sabe que sou carente rs, vivo de drama com ele, pedindo atenção rs. Mais ele também sabe, o quão meu coração é enorme e o quanto eu gosto dele. Ele me conhece tão bem, que sabe até quando eu tô chateada, não adianta nem correr gente rs kkkkkk, que ele me pressiona até eu falar kkkk, iloveyou. Todos sabem o quanto apaixonada eu sou no designer dele, mano ele é um dos designers mais tesudos de todo site, porque gente, ele faz meus looks do jeito que eu gosto, ele atende a cada detalhe que peço, muito caprichoso ele. E admiro muito o trabalho dele, além de designer, é esforçado na vida pessoal também, hoje em dia, eu brigo com ele kkkkk quanto ele some u.u, brigo mesmo, porque amigo que é amigo tem que pegar no pé é isto. Eu só quero te dizer Weber, que independente de você sumir ou não, eu vou seguir gostando de você, e sempre que precisar você pode ter certeza que sempre estarei do seu lado, te amo muito, e tu sabe disso. Somos amigos, parceiros, companheiros, apaixonados rs. Porque temos um coração enorme e bondoso. Obrigada por tudo meu anjo, vê se não some tá! E espero em breve, poder te ver pessoalmente e está do seu lado, contando histórias, rindo, saindo, se divertindo. Se cuida e cuida muito da sua família, nesse momento complicado da vida, e vamos lutando até o fim, que iremos realizar todos os nossos sonhos bebê. Você é raro, um diamante, um ouro que entro na minha vida, desejo ter você ao meu lado para todos os momentos, todos os minutos e até mesmo os segundos. Com você eu sei que estarei segura e bem protegida; você é como um anjo da guarda, que me guia sempre pelo caminho correto e certo; Eu lhe digo com toda certeza, que não sei o que seria da minha vida sem você por perto. Te amo migo! Beijos da sua florzinha Ana Virgínia 🥰💖🦋

carol

1. carol 22 de abril de 2021

Capaaaaa lindaaa!
Anaaaaaa merece todas as homenagens!!!!
Meu amooooor ❤️❤️❤️

lucasbertuol

2. lucasbertuol 22 de abril de 2021

Arrasooou 😍😍

goretzka

3. goretzka 22 de abril de 2021

Coisa mais linda ❤

imperious

4. imperious 22 de abril de 2021

Capa perfeita ❤️

ls

5. ls 22 de abril de 2021

@jenniferjaniston ► Aninha meu amor, o que começar falando de você? Além de ser meu amozinho, a que nunca desiste de mim, a que fica desesperada quando quer falar comigo é eu fico pulando que nem um louco de conta em conta kkkkk, o rei do vácuo no zap (não propositalmente, sou lerdo mesmo rs) o que testa sua paciencia, o apelão kkkk ai amore só quero deixar claro aqui que apesar desse meu jeito doido de parecer não se importar é mais desatenção ou falta de tempo mesmo do que qualquer outra coisa, tá? Só quero que saiba que amo você, que você é muito querida é muito especial pra mim tá? te amo. Espero que essa amizade nossa mesmo que seja a distancia siga pra sempre é que eu estarei aqui torcendo pra você sempre, você merece tudo de melhor que é o meadd é a vida possa lhe proporcionar, rs eu falo do meadd quando se fosse outro mundo né? kkkk mais é assim que as vezes eu me sinto aqui, pareço estar em outro planeta kkk. Eh isso amore te amo, é eu vou sim fazer o look pra você ta bom, depois a gente resolve kkkkk, teamo, teamo. Beijão.
___
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu pai amado, chorando estou, chorando !!! que lindo gente, que emoção, nossa você realmente escolheu bem tudo que ia dizer né amor, gente, ele me deixa louca quando quero falar com ele, e nunca sei onde ele tá, verídico isso viu KKKKKKKKKKKKKKKK ! aaaaaaaaaaaaaaaaa eu te amo também, tu sabe disso, eu super te entendo sobre os vácuos KKKKKK, sei que sua vida é corrida, só espero que não suma tanto, sou carente tu sabe e dramática kkk por isso pego no seu pé, iloveyou sow much, opaaaa vai fazer meu LOOK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que delicia, arraso gostoso.... obrigada bebê! eu simplesmente, amei minha homenagem e obrigada por tudo, e claro que nossa amizade será FOREVER!!! 🥰🦋💖

adamdriver

6. adamdriver 22 de abril de 2021

que amoor!!

mcarey

7. mcarey 22 de abril de 2021

💘💘💘🥰🥰🥰

lovatodemi

8. lovatodemi 22 de abril de 2021

Amo muito aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

apink

9. apink 22 de abril de 2021

Owwwwwwt que fofos ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

hugotorneire

10. hugotorneire 22 de abril de 2021

Que lindos, parabéns Aninha e Weber!

nowxunited

11. nowxunited 22 de abril de 2021

Lindos!!

hummels

12. hummels 22 de abril de 2021

Que capa linda ❤
Escorreu uma lágrima aqui lendo essa homenagem.

jenniferjaniston

13. jenniferjaniston 22 de abril de 2021

QUE LINDOOOOOOOOOOOO, TE AMO ANINHAAA
OBG THESTAR POR ME COLOCAR AO LADO DESSA
MARAVILHOSA QUE AMOOOOO.

ls

14. ls 22 de abril de 2021

13. jenniferjaniston há poucos segundos
QUE LINDOOOOOOOOOOOO, TE AMO ANINHAAA
OBG THESTAR POR ME COLOCAR AO LADO DESSA
MARAVILHOSA QUE AMOOOOO.
__
aaaaaaaaaaaaaaaaa eu te amo muito mais meu bebê <3

dcameron

15. dcameron 22 de abril de 2021

Que capa linda e mds que homangem perfeita
Parabés

Special