thestar
thestar
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 56.137

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de abril de 2021 às 14:12 44 views

Entrevista com o(a) StarMOON da Semana: @seyfriedamanda heart

1. - Poderia nós apresentar seu ídolo e como você o/a conheceu ?
- Amanda Michelle Seyfried, é atriz, cantora, mãe de duas lindas crianças, uma menina e um menino. Atriz conhecida por seu papel no filme 'Mean girls'. Ela fez vários outros filmes de grande sucesso, 'Mamma Mia', 'Ted 2'', Querido John', 'Cartas para Julieta' entre outros... Eu a conheci no filme 'Mean girls', passei a ver outros filmes que ela foi fazendo a partir dai. Ela tem filmes incríveis, que só contribuiram para o crescimento dela como atriz e como cantora, ja que alguns deles são musicais.

2. - Conte um projeto do seu ídolo, recente ou que mais você gostou.
- O mais recente dela é Mank, filme que foi lançado esse ano, ainda não vi, mais acredito que foi algo muito desafiador, o filme é todo em Preto e Branco, no elenco está também a Lily Collins e não tenho dúvidas que é muito bom! O que mais gostei...dificil, gosto muito de filmes de comédia romantica e drama e Amanda tem bons filmes nesse estilo, vou citar alguns que achei muito bons, 'O preço do Amanhã', 'Os miseráveis', 'Mamma Mia! Here We Go Again', gostei mais do segundo filme, rs. Não posso deixar de falar de 'Querido John' e 'Cartas para julieta', precisa falar de 'Mean Girls'? Acho que todo mundo conhece ne, quem não, corre para ver!!

3. - Em relação ao meadd, porque o escolheu para enaltecer seu ídolo ?
- Já tinha outros fans aqui e já tive love também!

4. - Existe algum desejo em ver seu ídolo realizando, por exemplo, uma colaboração, atuar com outro artista, algum projeto que gostaria que ele executa-se?
- Que difícil, acho a carreira da Amanda tão linda, o quanto ela cresceu é nítido em seus trabalhos. Para mim já foi tudo o filme dela com o Milo, o eterno Jess de GIlmore girls, meu crush, kkkk. Gosto dos pojetos antigos, atuais...e tem 2 novos vindo aii.

5. - Me fale um pouco sobre você, e acha q possui algo em comum com seu ídolo?
- Amanda é super reservada, acho que temos isso em comum, poucos aqui me conhecem de verdade, não sou de conversar muito com ninguem aqui, boa parte por falta de tempo, na maioria das vezes tenho mais tempo a noite ou no final de semana, a noite estou tão cansada que não tenho animo para ficar batendo papo e durante a semana posto mais que respondo comentarios. Então, me chamo Priscila gosto muito de ler, jogar the sims (meu vício), amo ver séries, gosto de tudo que é de comedia romantica, romance, drama...Não gosto de terror, algumas coisas de suspense eu vejo, me da nervoso, fico ansiosa mais assisto. Acho que é isso, se quiserem me conhcer mais...pode deixar comentario que eu respondo.

6. Indique uma pessoa que você gostaria de vê-la na nossa revista e fale a categoria.
starmoon - blakelivelybr

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

lovatodemi

1. lovatodemi 15 de abril de 2021 às 14:14

Nossa que capa linda, ameeeei!
ual! amei a entrevista, novidade pra mim, não sabia que ela era mamãe já, que amor!!! arraso! ai eu amo ela em Cartas para julieta e querido John, meus filmes preferidos!!!! Arraso!

heartstopper

2. heartstopper 15 de abril de 2021 às 14:16

Capa lindissíma, parabéns love

adelaidevkane

3. adelaidevkane 15 de abril de 2021 às 14:19

que capinha linda love

phoebetonkin

4. phoebetonkin 15 de abril de 2021 às 14:37

love

nowxunited

5. nowxunited 15 de abril de 2021 às 14:59

love

idda

6. idda 15 de abril de 2021 às 15:01

Linda demais love heart

adamdriver

7. adamdriver 15 de abril de 2021 às 15:02

Capa linda! love
Amei a indicação! heart

allarianagrande

8. allarianagrande 16 de abril de 2021 às 13:30

♥️😻♥️😻♥️😻♥️

seyfriedamanda

9. seyfriedamanda 16 de abril de 2021 às 20:48

que lindaaaa

annalynnemccord

10. annalynnemccord 16 de abril de 2021 às 20:51

Que capa lindaa!
parabéns amiga ;}