thestar
thestar
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 56.142

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de fevereiro de 2021 às 10:51 66 views

Entrevista com o(a) StarMOON da Semana: @giselebundchen  heart

1. - Poderia nós apresentar seu ídolo e como você o/a conheceu ?
- A caminhada de Gisele Bündchen começou no Rio Grande do Sul, numa casa com cinco irmãs, jogando vôlei e resgatando cães e gatos na rua. Levava uma vida super tranquila e simples ao lado de sua família, em Horizontina. Recomendo muito a leitura do livro "Aprendizados", onde ela narra com detalhes de sua infância à carreira internacional. Eu não consigo nem mensurar ao certo o tempo que sou fã da Gi. Desde que me conheço por gente eu acompanho os passos dela pelo mundo. Antes mesmo dela estourar como "über model" (termo que foi criado para ela, porque "top model" passou a ser pouco se comparado ao tamanho de sua carreira) eu já acompanhava um pouco da Gisele, porque na época ela era uma promessa brasileira, já muito visada desde bem jovem.

2. - Conte um projeto do seu ídolo, recente ou que mais você gostou.
- De todos os trabalhos da Gi (filmes, campanhas, comerciais, desfiles e outros) o que eu mais AMO de paixão e recomendo a todos é o livro “Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significado”. Esse livro foi escrito por ela com tanto amor, com tantos detalhes íntimos e até difíceis de relatar, com tanta intensidade. É impossível ler e não se sentir tocado por cada mensagem transmitida, além de poder conhecer mais sobre a vida dela, com informações diretamente da fonte, sob o olhar de quem viveu tudo aquilo, né? Além de transmitir verdadeiros aprendizados a todos nós. LEIAM ESSE LIVRO!!! Ele irá mudar a forma como vocês enxergam a vida.

3. - Em relação ao meadd, porque o escolheu para enaltecer seu ídolo ?
- Não amei o meadd à primeira vista. Demorei anos para vir para cá definitivamente e, quando o fiz, em 2015, fiquei me perguntando o porquê de não ter vindo para cá antes. Mas acho que tudo tem que acontecer na hora certa, né? Aqui é um espaço maravilhoso e sempre digo que se mostrou o melhor lugar para que eu pudesse desenvolver o meu maior hobby e representar as pessoas que amo pelo mundo a fora. Além de claro, ter me proporcionado conhecer muitos dos que vieram a se tornar meus melhores amigos da vida.

4. - Existe algum desejo em ver seu ídolo realizando, por exemplo, uma colaboração, atuar com outro artista, algum projeto que gostaria que ele executa-se ?
- Sempre me despertou um enorme desejo e curiosidade em ver Gisele envolvida em algo bem nacional, sabe? Não sei, uma série talvez. Amo o fato de ela ser brasileira e levar o nome do nosso país mundo a fora, mas ela sempre teve uma carreira muito internacional, sabe? Seria incrível vê-la envolvia em algo do entretenimento apenas ao nosso país, até porque ela é uma ótima atriz também (e ainda arrisca cantar rs). Ela é uma estrela, uma artista de verdade e super visionária, seria muito legal assisti-la em alguma série voltada ao nosso país, que falasse sobre nossas riquezas e cultura.

5. - Me fale um pouco sobre você, e acha q possui algo em comum com seu ídolo?
- Acho que o que mais tenho em comum com ela é o amor pelos animais e pela natureza, sempre fui muito apegada nisso, defendo bastante essas questões. Inclusive dou total preferência à marcas ecológicas, que apoiam o meio ambiente, usam produtos veganos ou patrocinam artistas lutam por essas questões (como Gisele). Inclusive, há mais de um ano deixei de consumir carne animal.

6. Indique uma pessoa que você gostaria de vê-la na nossa revista e fale a categoria.
-  Indico o meadd /rbd para Star Venus ou Star Moon

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

dakotajohnson

1. dakotajohnson 24 de fevereiro de 2021 às 10:56

ai guxa, é sempre um prazer ler uma entrevista respondida por você
é tão gostoso conhecer seus ídolos pelas suas palavras
parabéns!! heart

blackpinkx

2. blackpinkx 24 de fevereiro de 2021 às 10:56

muito obrigada
aqui tá lindo demais

sonyeondan

3. sonyeondan 24 de fevereiro de 2021 às 10:57

love love
bua tarde

nowxunited

4. nowxunited 24 de fevereiro de 2021 às 10:57

heart

josemar_brytto

5. josemar_brytto 24 de fevereiro de 2021 às 10:59

tngue tngue tngue

giselebundchen

6. giselebundchen 24 de fevereiro de 2021 às 11:39

Ai que capa mais lindaaaaaaaa love
Obrigada novamente The Star pelo espaço para falar sobre minha queen <3

anahipuente

7. anahipuente 24 de fevereiro de 2021 às 12:45

A cada entrevista da Gabi eu fico mais de cara como ela é perfeitaaa, enaltece a Gi de uma maneira única, impecável como sempre! Parabens moreca, cada destaque é pouco pra você, merece muito mais! Te amoo ❤️❤️❤️

rapp

8. rapp 24 de fevereiro de 2021 às 14:53

Ansiosooooo ja ❤ responderei tudo hj

esterexposito

9. esterexposito 24 de fevereiro de 2021 às 16:22

perfeita *aaaaa*
a Gabi é um ser humano impar heart

tarcinho

10. tarcinho 24 de fevereiro de 2021 às 23:23

Muito linda sua revista 👏🏾🥰