thestar
thestar
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 56.137

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de outubro de 2020 às 16:26 44 views

Entrevista com o(a) StarMOON da Semana: @robert  heart

1. - Hoje o site repleto de fãs incríveis, o que você faz para atrai olhares e admiração?
- Intencionalmente nada k. Não acredito que eu faça algo tão diferente de qualquer outro meaddfan, também não tenho como missão essa busca por admiração ou aprovação de ninguém mas possuo meu próprio padrão de estética e administração de logins que pelo menos me satisfaz. Prezo por uma boa organização no conteúdo e posts, tenho cuidado em editar cada foto, mantenho meu login atualizado na medida do possível, e estou constantemente divulgando os novos projetos ou qualquer outra coisa importante relacionada a meu ídolo, então acredito que toda minha dedicação e zelo, juntamente com a minha forma de demonstrar meu amor, possam atrair olhares. Especificamente no /robert ainda julgo cedo para isso pois comecei minhas atividades nele há pouco tempo, mas sigo enaltecendo meu reizinho e cuidando do meu canto com muito carinho e prazer de qualquer forma.


2. - Você acredita que o fanatismo é o que move o Meadd até hoje?
- Teoricamente sim pois claramente a categoria fan domina o site em termos de números há anos. Até mesmo porque um único usuário geralmente possui mais de uma conta dessa categoria, então, por mais que haja movimentação de meadd pessoais e revistas, a presença dos fans permanece maior dessa forma. Particularmente o fanatismo juntamente com as amizades são o que realmente movem o meadd. Eu amo essa plataforma, e como ela me aproxima mais ainda dos meus ídolos, ao mesmo tempo que minha rotina de postar suas fotos e divulga-los tem muito mais sentido e graça quando estou com boas companhias.

3. - Como conheceu seu ídolo, e qual projeto que você mais gosta dele?
- Tive meu primeiro contato com o Robert através da saga “Crepúsculo” em 2008. Instantaneamente me apaixonei pelo seu personagem, o que consequentemente me estimulou a conhece-lo. Ele não havia trabalhado em muitos outros projetos antes da saga, então eu acabei acompanhando simultaneamente uma boa parte da sua carreira. Cada um de seus filmes foi especial de uma certa forma, até mesmo aqueles que eu não assisto com tanta frequência pois ainda assim eles me proporcionaram a oportunidade de ver todo seu crescimento e seu incrível potencial, dito isso é muito difícil determinar um único trabalho como meu favorito. Obviamente seria impossível não mencionar “Crepúsculo” como um de seus trabalhos que guardo um carinho especial, além de também declarar minha admiração por “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (inclusive só consegui assistir, e amar, recentemente graças a Gabi /hp, a maior fã da saga que eu poderia conhecer, que tirou totalmente o bloqueio que eu tinha de conhecer esse universo k), “Lembranças”, “Água para Elefantes”, “Z: A Cidade Perdida”, “Bom Comportamento”, "The Rover: A Caçada", “High Life”, “O Farol”, e “O Rei”, que são filmes que estou constantemente prestigiando, e/ou julgo como integrantes da sua lista de melhores da carreira, apesar de haver mais outros que poderiam ser listados mais conta da sua atuação, porém não faz parte da questão. Essa lista que só cresce graças a toda dedicação e talento do Robert, que não tem limites quando se trata de sucessivamente apresentar um trabalho espetacular. A propósito, o seu mais recente filme disponível está no catalogo da Netflix e se chama "O Diabo de Cada Dia". Descreveria o filme como angustiante por toda crueldade e hipocrisia mostrada, mas que sem dúvidas vale a pena dar stream. O Robert interpreta um padre imoral e desprezível que é ridiculamente fascinante as vezes até engraçado de assistir k. Apesar dele não ser o protagonista escalado pode-se dizer que ele rouba totalmente sua atenção assim que aparece em cena.

4. - Nos conte o que mais te admira em seu ídolo e algo que vocês possuam em comum.
- Admiro muito seu talento e humildade. É uma combinação que ganha completamente minha admiração e respeito. Ao mesmo tempo que ele é confiante e competente em seu ofício ele nunca se vangloria, e trata todo trabalho como se fosse o primeiro no sentido de se entregar totalmente ao personagem. Ele escolhe seus projetos buscando mais se desafiar do que obter fama e sucesso (seu grande período voltado aos filmes independentes reforçam isso), e definitivamente ele já provou que pode fazer tudo: cantar, tocar instrumentos, atuar brilhantemente em qualquer gênero, mostrar inúmeras variações da sua voz e impressionantes sotaques, e fazer o marco de ser memorável como bruxo, vampiro e brevemente morcego k. Além desse seu extraordinário talento, admiro muito sua personalidade única, e como ele não tem medo de ser ele mesmo diante das câmeras. Vejo muita transparência nele, e eu acho que essa sinceridade juntamente com o fato dele ser também bem reservado, é o que mais temos em comum. Diria que ele é muito mais doido do que eu ainda (assim espero k), mas eu adoro como ele é péssimo em se filtrar e isso rende muitas pérolas pra eu morrer de rir.

5. - Se você pudesse dar ao seu ídolo só um conselho, qual seria?
- Escolha mais filmes de comédia porque você nem precisaria se esforçar para atuar já que é naturalmente louco e engraçado, e por favor explore mais seu lado musical pois sua voz é maravilhosa e precisa ser mais enaltecida, bjs.


6. Indique uma pessoa que você gostaria de vê-la na nossa revista e fale a categoria.
/kristenbellx para Star Moon.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

pedru

1. pedru 3 de outubro de 2020 às 16:28

Parabéns ☺️

kristenbellx

2. kristenbellx 3 de outubro de 2020 às 16:30

rehranha como sempre exalando amor pelo rob
parabéns guxinha
to aqui desde sempre acompanhando sua jornada com twilight
a kristen e a gora o rob
feliz demais por vc
e obrigada por essa indicação
love love love love

uboop

3. uboop 3 de outubro de 2020 às 16:37

Arrasam na capa 😍
Que entrevista 👏🏽👏🏽

leopqdapple

4. leopqdapple 3 de outubro de 2020 às 16:48

Amo as capas daqui ❤️

robert

5. robert 3 de outubro de 2020 às 17:07

muito obrigada pela capinha lindaa e por esse espaço, é sempre um prazer compartilhar um pouco desses meus anos acompanhando esse homem incrível que tanto amo❤️

pottermania

6. pottermania 3 de outubro de 2020 às 17:19

que capao! fiquei muito feliz que a Gabi tenha te levado pra nosso lindo universo de Hp, seu meadd e lindo, com toda certeza merece inumeros reconhecimentos, entrevista fantastica

harrypotter

7. harrypotter 3 de outubro de 2020 às 21:22

além de também declarar minha admiração por “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (inclusive só consegui assistir, e amar, recentemente graças a Gabi /hp, a maior fã da saga que eu poderia conhecer, que tirou totalmente o bloqueio que eu tinha de conhecer esse universo k)
-
Ai guxa 🖤 uma das minhas maiores conquistas como fã é aproximar pessoas do universo que eu mais amo na vida que é HP (e que no seu caso foi super difícil mas felizmente consegui kkkk) e foi por lá que conheci o Rob pela primeira vez. Trago um carinho imenso por ele desde aquela época e hoje seu meadd é um dos cantinhos que mais amo visitar aqui no site, é sempre muito amor exalado <3 parabéns amg!