thestar
thestar
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 56.134

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de setembro de 2020 às 18:44 54 views

Entrevista com o(a) StarMOON da Semana: @ls  heart

1. - Hoje o site repleto de fãs incríveis, o que você faz para atrai olhares e admiração?
Meus amores, eu acredito que o chama a atenção para meu fã hoje em dia, é minha dedicação, meu esforço, minha garra, meu amor pela Luísa, porque sem isso, o meu fanzinho não seria nada, eu gosto de ficar procurando as melhores fotos, editando, postando, ouvindo as músicas dela, fico no Twitter também vendo todas as notícias dela, lá eu vejo tanta coisa gostosa, vejo fotos, notícias, vídeos engraçados kkkkkkkkk. Então, é nisso que acredito, é dá o melhor de si mesmo para que eu me orgulhe enquanto ídola da Luísa, pois, quando você faz com amor e carinho, toda energia positiva se volta para você e irradia em sua volta.


2. - Você acredita que o fanatismo é o que move o Meadd até hoje?
- Amores, querendo ou não, o site hoje em dia conta com mais meaddfans do que com contas pessoais, então, parcialmente concordo sim, o fanatismo é o que tem movido muito o site, porém, ainda existe outros usuários tops no site, que também o movem, a variedade de pessoas no site, torna algo diferenciado. É sempre bom, poder conversar com diversas pessoas.


3. - Como conheceu seu ídolo, e qual projeto que você mais gosta dele?- Vamos lá, eu conheci a Luísa desde que ela fez o cover de Despacito, eu me apaixonei de cara por ela, porque sua voz meiga e incrível me chamou a atenção, sua beleza irradia luz, apesar de que Luísa foi criticada muito por causa dessa performance dela, ao ponto de falarem que ela parecia uma tábua, de tão dura, por não rebolar tanto, não dançar tanto, porém, isso só serviu para a Luísa se superar enquanto artista, pois, olha onde ela chegou agora, ela luto, ela cresceu, ela se tornou um mulherão que eu admiro pra caramba e defendo a todo custo. Luísa tem sofrido muito durante todos esses anos, sejam por críticas a sua carreira ou por sua vida pessoal. Fico indignada como os seres humanos só pioram e pioram, queria que houvesse mais empatia sinceramente. Bom, Luísa tem vários projetos maravilhosos, parceria com pessoas deliciosas, desde a Lexa, Luan Santana, Leo Santana, Danna Paola (será seu mais novo feat, que to ansiosa pra burro), e claro Vitão (seu atual namorado - que admiro por demais, e não ligo pro que falam deles juntos fato). Mais eu amo o álbum Pandora, é mais gostoso de todos, para mim tem sido o melhor de todos, e aguardo futuramente um novo álbum.


4. - Nos conte o que mais te admira em seu ídolo e algo que vocês possuam em comum.
- Bom o que mais me admira na Luísa, é essa garra e coragem que ela tem para peitar os HATERS, porque, ela é forte, guerreira, talentosa e corajosa o suficiente, para não se deixar abater por tantas infantilidades desse povo, porque só DEUS na causa para por juízo nessas pessoas, pois, ninguém aqui tem o direito de falar nada sobre a vida dela, do que ela gosta, do que ela não gosta, com quem ela fica, com quem deixa de ficar, vá por favor né, vamos ter senso do ridículo. Luísa é um talento lindo, que DEUS deu a ela, e quem são os outros para ficarem achincalhando ela, sinto nojo disso. O que temos em comum é exatamente isso, ela não tem papas na língua o que incomoda ela fala, eu faço exatamente o mesmo, não aceito HATERS, que ficam de mimi por ai, eu falo mermo. Fora isso, temos muito carinho, amor, para dá, somos bem parecidas, e temos uma garra entanto, para lutar pelo o que queremos.

5. - Se você pudesse dar ao seu ídolo só um conselho, qual seria?
- Luísa meu anjo, nessa vida, ninguém é perfeito, a ponto te atirar uma pedra em você ou nos outros, todos nos temos telhados de vidro não é mesmo? Quem nunca pecou que atire a primeira pedra, já ouviram isso? Pois, ouçam, por que tá na hora. Siga seu caminho maravilhoso e lindo, nos dando lindas canções, nos enchendo de amor e alegria e deixa as opiniões dos outros de lado, pois, ah sim como tem quem te ame incondicionalmente, tem gente que não ama ninguém e nem a vida, que fica perdendo tempo ao infernizar a vida alheia. Seja feliz e conte comigo sempre.


6. Indique uma pessoa que você gostaria de vê-la na nossa revista e fale a categoria.
Eu poderia indicar várias pessoas, mais não dá né, se não a lista não terminaria nunca kkkkkkk, então vou indicar: /dcameron, pois, eu sei o quanto a Fran ama a neném dela

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

priscilacople

1. priscilacople 29 de setembro de 2020 às 18:45

q luxooooooooo aqui

iamamiwhoami

2. iamamiwhoami 29 de setembro de 2020 às 18:45

que capa maravilhosa!

diagonalley

3. diagonalley 29 de setembro de 2020 às 18:46

love

blakelivelybr

4. blakelivelybr 29 de setembro de 2020 às 18:51

capa linda

gleekfox

5. gleekfox 29 de setembro de 2020 às 18:58

heart

merrittpatterson

6. merrittpatterson 29 de setembro de 2020 às 19:17

love

dcameron

7. dcameron 29 de setembro de 2020 às 19:21

Que capa gente, esaa entrevista arrasou : love:
aaa minha vidinha, obrigada pela indicacao, vce sabe sim o amor que tenho pela Dove heart

stitch

8. stitch 29 de setembro de 2020 às 19:23

heart

arianagrandes

9. arianagrandes 29 de setembro de 2020 às 19:30

Ameeeei 🥰🥰🥰

lealexa

10. lealexa 29 de setembro de 2020 às 19:51

love heart

apink

11. apink 29 de setembro de 2020 às 19:58

RAINHA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOO heart heart heart heart heart heart heart

bsboys

12. bsboys 29 de setembro de 2020 às 20:16

Capa maravilhosa e combinando com o look da Ana, adorei! heart Amei a entrevista, a Ana é um amor e dedicada demais no seu fan. Parabéns! heart heart

blakelivelybr

13. blakelivelybr 29 de setembro de 2020 às 21:35

capa linda

rafaelfelix

14. rafaelfelix 29 de setembro de 2020 às 21:41

Amorzinho 💕💕

rafaelfelix

15. rafaelfelix 29 de setembro de 2020 às 21:41

Amorzinho 💕💕

catdoja

16. catdoja 29 de setembro de 2020 às 21:43

Que arrasooooo